Capítulo 21

1.8K 164 18
                                    

Juliette pov

Sexta feira e hoje além de curtir uma boa balada, também irei ver Sarah.

Essa semana eu trabalhei todos os dias, foi bem cansativo e então eu mereço curtir um pouco.

Nós marcamos de nos encontrar na balada as 23h, mas eu irei passar na casa de Sarah para buscá-la. Eu nem a avisei, porém vou mesmo assim.

Estou usando uma calça preta, um blusa também preta e um tênis. Também coloquei minha correntinha prata como de costume.

Saio de casa e vou para a casa de Sarah, mas quando chego em frente ao prédio, ela está entrando em um carro que eu creio ser o uber. O carro da partida e eu vou logo atrás. Depois de um tempinho, o carro em que Sarah está para no meio da rodovia e ela sai correndo para na calçada o que me faz rir. Ando mais um pouco e finalmente encontro um lugar pra estacionar porque a rua está bem cheia, todo mundo deve estar bem curioso pra conhecer essa balada que já sendo muito falada aqui no Rio.

Chego perto da fila e vejo Sarah conversando com Thais e Camila conversando com um cara. Me aproximo delas e as comprimento. Vou até Sarah e a envolvo em um abraço apertado.

Juliette: Eu estava com saudades, não nos vemos a semana inteira.

Sarah: Eu também estava com saudades, mas nos falamos sempre por chamada de vídeo.

Juliette: Não é a mesma coisa! Fui te buscar, mas você já tinha saído.

Sarah: Não marcamos nada, então eu peguei um uber.

Juliette: Eu vi, quando cheguei lá você estava entrando no carro.

Thais: Vamos casal, eu consegui um VIP pra gente.

Sarah: Não sei que casal você está vendo - Thais revira os olhos e sai andando em direção à porta da boate, a seguimos. O segurança coloca as pulseiras em nossos pulsos e nós adentramos a boate. A música que já estava bem alta do lado de fora, agora está mais alta ainda. As luzes são bem coloridas, o espaço é grande! Gostei daqui.

Sarah: JULIETTE - eu a olho - estou te chamando a um tempão e você não me ouve

Juliette: Desculpa, eu estava distraída e a música é alta aqui.

Sarah: Tudo bem! Thais já conseguiu nossa mesa, vamos? - fiz que sim com a cabeça e ela segura minha mão me conduzindo até a mesa.

Thais: Vamos começar a noite, o que querem beber?

Sarah: Caipirinha

Juliette: Quero um energético - não vou beber hoje, estou dirigindo. O pessoal também fez seus pedidos e um cara, acho que seja o garçom, foi buscar pra nós - Vai beber hoje? Nunca te vi bebendo

Sarah: Sim, eu não bebo sempre. Mas hoje eu estou afim.

Juliette: Tudo bem então, depois eu te deixo em casa.

Sarah: Serei muito grata. - o garçom traz nossas bebidas e mais uns baldes com vodkas. - isso tá ótimo - ela bebe a caipirinha num gole só.

Thais: Amiga, vamos dançar?

Sarah: Claro!

As duas descem até a pista que conseguimos ver claramente daqui, elas dançam muito bem. Mas Sarah rouba a cena. Aquela mulher me hipnotiza ao ponto de eu não conseguir prestar a atenção em mais ninguém. De repente dedos se estalam na frente do meu rosto.

Camila: Está no mundo da lua, irmã?

Juliette: O que foi? Tem uma coisa importante na pista de dança que merece minha atenção

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora