Capítulo 19

1.9K 171 35
                                    

Juliette pov

Tá bom, serei bem clichê agora! Mas segurar a mão de Sarah foi uma sensação tão boa, parace que estávamos ligadas uma na outra, como se nossos corpos estivessem se entendendo. Eu sei que parece loucura sentir isso tudo com um simples entrelaçar de mãos, mas foi exatamente o que eu senti. Espero que ela tenha sentido o mesmo.

Depois de um tempo dirigindo, chegamos a praia. Hoje eu a trouxe pra almoçar em Grumari. Uma praia extremamente linda aqui no Rio de Janeiro que também tem uns quiosques que fazem comidas incríveis.

Sarah: Você acredita que eu nunca vim em Grumari?

Juliette: Carioca, apaixonada por praia e nunca veio em Grumari? Isso é quase um crime.

Sarah: Eu não sou carioca e como sabe que eu sou apaixonada por praia?

Juliette: Seus Instagram te denuncia! E como assim você não é carioca? Tem até sotaque.

Sarah: Sou Paulista. Quando eu vim morar aqui no Rio de Janeiro, eu tinha uns 9 anos. Acho que adquiri um pouco do sotaque com o tempo. Mas você é daqui mesmo?

Juliette: Não, sou lá de Paraiba.

Sarah: Entendi!

Juliette: Vamos, quero te levar a um quiosque que serve uma comida espetacular - pego sua mão e a guio. Andamos mais uns três minutinhos e chegamos em frente ao quiosque - É aqui.

Sarah: Que lugar fofo, bem rústico. Como você conhece tanto lugar legal?

Juliette: Minha casa é o mundo, Sarah. Eu amo conhecer lugares novos e fazer boas lembranças - já estamos sentadas a mesa numa espécie de varanda na parte de traz do quiosque que nos dá a linda visão da praia - O que acha de uma porção de camarão?

Sarah: Eu sou alérgica! Eu acho que vou querer churrasco.

Juliette: Vida triste - ela me olha confusa - ser alérgica a camarão - rimos - vou te acompanhar no pedido. - chamo o garçom e peço pra nós duas - Me conta mais sobre você.

Sarah: Como assim mais sobre mim?

Juliette: Somos amigas, acho que devemos conhecer o mínimo uma sobre a outra. Bom, já sei que você é alérgica a camarão, eu sou alérgica a canela.

Sarah: Ok, vamos bate e volta? Te faço uma pergunta, você responde e visse versa.

Juliette: Fechado! Eu começo - ela assente e eu começo interessada com a brincadeira que ela propôs - Cor preferida?

Sarah: Branco - eu a olho curiosa, nunca vi ninguém ter branco como cor predileta - branco me lembra pureza, paz, aconchego.

Juliette: Então essa cor é você, pois é exatamente isso que você transmite. - ela sorri timidamente e como de costume, suas bochechas estão rosadas por causa da vergonha. - Sua vez.

Sarah: Sua cor favorita?

Juliette: Preto! Lugar preferido?

Sarah: Praia e o seu?

Juliette: Londres, aquele lugar é especial demais pra mim. Um lugar que sonha em conhecer?

Sarah: Maldivas, com certeza! E você?

Juliette: Quero conhecer New York. Pretende ter filhos?

Sarah: Sim e você?

Juliette: Tenho muita vontade, acho que meu maior sonho é ser mãe. E eu desejo muito ser mãe de menina primeiro.

Sarah: Sério que fofa! - nossos pedidos chegam e pedimos também uma coca cola pra beber. - Desculpa Juliette, mas nosso bate volta terá que esperar um pouquinho.

Juliette: Concordo - rimos - isso aqui deve estar divino.

Comemos e como sempre, a comida estava excelente! Tudo aqui é feito com muito capricho! Eu e Sarah ficamos sentadas na mesa do quiosque ainda uns trinta minutos depois do almoço conversando. Fizemos de novo o bate e volta, nisso eu descobri mais coisas sobre ela, como: ela adora livros, é viciada em grey's anatomy e também em filmes de romance, é a louca da Disney, e não abre mão de um tempo com a família nunca. Sarah é uma menina muito especial e em cada palavra ou gesto, eu tenho mais certeza disso.

Agora nós estamos indo em direção a areia pra pegar um pouco de sol, antes pagamos a conta e nós rachamos porque Sarah não quis me deixar pagar sozinha de jeito nenhum.

Sarah estende sua canga na areia e nós nos sentamos sobre a mesma. O sol brilhar forte, o dia está lindo. A praia vazia por ser segunda feira, então o clima está ótimo.

Sarah: A praia sempre me traz um sentimento tão bom, parece que as minhas energias são recarregadas só de olhar o mar e a sua imensidão.

Juliette: A praia sempre teve esse poder de me relaxar também, me sinto em paz aqui. - olho pra bela menina que está sentada ao meu lado encarando o mar. - vamos dar um mergulho?

Sarah: É pra já! - levanto da canga, estendo a mão para que ela se levante com mais facilidade e ela logo está de pé. Fomos correndo para o mar porque a areia estava bem quente. - Que água gelada.

Juliette: Não vai dar pra trás, né?

Sarah: Óbvio que não. - ela mergulha e eu vou logo atrás. A gente acaba se esbarrando por debaixo d'água e levantamos juntas bem perto, quase coladas. Sarah passa a mão por seu rosto pra tirar o excesso da água e abre os olhos vendo eu a encarar bem de perto. - O que foi? - ela diz tentando se afastar, mas eu a seguro pela cintura e nisso colo seu corpo ao meu.

Juliette: Eu tô doida pra te beijar agora

Sarah: E porque não beijou ainda? - depois desse passe livre que ela me deu, ainda com uma mão em sua cintura, apoio a minha outra mão em sua nuca aproximando nossas cabeças e finalmente colando nossos lábios.

O beijo é lento, calmo e receoso da parte de Sarah. Vejo que aos poucos ela vai se sentindo mais confortável, até que abre passagem para minha língua. O beijo termina por falta de ar e lhe dou uns selinhos ainda de olhos fechados. Mas quando eu abro, encontro uma Sarah extremamente vermelha e com os olhos fechados, ela também sorri com muita timidez.

Juliette: Esperei muito por isso e foi incrível - eu a puxo para um abraço a aliso sua costa que estão visivelmente arrepiada com meu gesto de carinho. - Você gostou?

Sarah: Sim, gostei muito! Espero que tenha sido tão bom pra você quanto foi pra mim.

Juliette: Pode ter certeza disso.

...

Estou indo deixar Sarah em casa, já são quase 21h da noite e nós passamos o dia juntas. Não rolou mais beijos, mas não foi nada constrangedor. Nosso dia foi repleto de conversas e risadas. E nós ainda fomos no mc Donalds porque dona Sarah estava com muita vontade de comer hambúrguer.

Juliette: Chegamos! - paro o carro em frente a sua casa, solto o cinto e ela também. - Tá tudo bem? - pergunto enquanto ela brinca com os dedos olhando pra baixo.

Sarah: Sim! - ela respira fundo - Juliette, quero ser sincera com você.

Juliette: Pode ser, Sarah!

Sarah: Talvez eu esteja com muita vergonha de dizer isso, mas esse foi o primeiro beijo da minha vida. - Tá ok, por essa eu não esperava. Eu fui o primeiro beijo de Sarah. Essa mulher é realmente surpreendente! - você está me achando uma idiota, né? É que eu nunca tive vontade... - eu a interrompo

Juliette: Nunca te acharia uma idiota por esperar o seu tempo. Fico feliz por ter sido seu primeiro beijo. - Seguro seu queixo com meus dedos - e no que depender de mim, serei a primeira, a segunda, a terceira, até os incontáveis... - ela sorri e meu coração salta

Sarah: Você é incrível, obrigada por tanto. - eu me aproximo dela...

________________________________

Não vou dar esse gostinho pra vocês! kkkkk o beijo veio aí, gostaram do primeiro beijo da Sarah? Até amanhã ♥️

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora