Sarah pov
Já se passaram uns dias e amanhã é o almoço na casa da minha mãe. Juliette está super ansiosa para conhecer a sogra e meus irmãos super ansiosos para conhecer o namorado da minha mãe, meu padrasto.
Sempre soube que a minha mãe iria seguir a vida dela uma hora ou outra iria aparecer namorando, mas eu não estava prepara para essa informação tão de repente. E a novidade é que eu também estou namorando. Eu nunca levei ninguém para minha família conhecer e isso está me deixando apreensiva.
Aparentemente o almoço era só pra nós 6, mas minha querida mãe resolveu chamar a família inteira e isso está me deixando ainda mais nervosa. Meus familiares sempre me julgaram em relação a tudo, nunca foi um ambiente onde eu me senti confortável. Eles sempre brincaram e fizeram piadas sobre meu corpo, meu jeito de ser. Só espero que eles não falem nada demais para Juliette, lembro-me claramente quando minha prima se assumiu lésbica o escândalo que foi e o quanto ela ficou péssima com essa situação. Ela dormiu em casa durante meses até que se sentisse bem para voltar pra sua casa, mas até hoje eu faço questão de lembrá-la o quanto ela é importante pra mim.
Meus familiares são tão preconceituosos que esquecem que sexualidade não faz a pessoa virar um et, ela continua sendo uma pessoa normal e merece ser amada e acolhida da mesma forma.
Todos os dias eu dou graças a Deus pela mãe que eu tenho, nunca se importou com isso e ficou super feliz de poder conhecer a Juliette.
O problema todo desse almoço é que eu não estou com um pressentimento bom. O motivo eu não sei, mas espero que realmente seja só uma impressão.
Mas mudando de assunto, hoje terá uma festa na casa da Thais para comemorar os 15 mil seguidores que ela bateu no Instagram e também as parcerias de sucesso que ela fechou essa semana. Thais tem brilhado e mostrado para todos a verdadeira estrela que ela é, são muito talentos! E obviamente eu não ficaria de fora dessa comemoração por nada, minha amiga merece que tenha muita bagunça do jeito que ela gosta.
Juliette também estará presente nessa comemoração, mas não poderá vir me buscar por conta de sair um pouco mais tarde da delegacia hoje. A semana foi bem intensa no seu trabalho que não conseguimos nos ver em nenhum dia essa semana, ou seja, estou morrendo de saudade.
E para eu não ir sozinha para casa de Thais, Camila se ofereceu para me levar e eu não sou doida de recusar uma carona. Menos dinheiro gasto com uber. Aí meu Deus, que saudade do meu carro.
Camila me mandou uma mensagem avisando que estava vindo e eu já desci para a esperar na entrada do prédio. Logo o carro dela para em minha frente e eu entro.
Camila: Tudo bem?
Sarah: Perfeitamente, e você?
Camila: Depois que começou a namorar a vida melhorou mil vezes, né? - ela zomba de mim e eu rio - E eu também estou bem.
Sarah: É muito louco pensar o quanto minha vida mudou nesse ano que começou. Eu estou namorando e ainda encontrei uma irmã, eu tenho motivos para estar feliz.
Camila: Você merece toda a felicidade do mundo, mana!
Durante o trajeto até a casa de Thais, nós conversamos bastante. É muito bom poder confiar em Camila, eu me sinto extremamente confortável com ela. Parece que eu a conheço desde que eu nasci, nossa sintonia é boa demais! Mesmo com todos os erros do meu pai, ele me deu um presentão.
Chegamos na casa de Thais e está lotada, o que não me surpreende nada.
Camila: Eu pensei que seria uma coisa para os mais íntimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...