Juliette pov
Finalmente sábado! Hoje eu vou encontrar a Sarah na cafeteria e eu estou animada querendo saber o motivo por ela ter topado sair comigo.
Ontem eu fui a balada com Camila, e beijei algumas bocas, afinal eu sou solteira e mereço aproveitar a vida. Mas a Sarah me impediu de avançar o sinal com as meninas que peguei, ela não saia de meus pensamentos e eu não entendo o porquê. Camila ficou o resto da noite dizendo que eu estava apaixonada e eu já dei um corte nela. Quem se apaixona em uma semana? Isso é humanamente impossível, no máximo uma atração. Mas não posso negar que Sarah é uma mulher diferente.
São 14h e eu acabei de chegar em casa, vou logo tomar um banho. Vesti uma roupa qualquer e cai na cama, a noite foi exaustiva e eu ainda tive que trabalhar hoje de manhã.
...
Acordo desesperada e vejo que ainda são 15h30, ufa! Levanto da cama varada de fome, vou até a cozinha e pego alguns biscoitos só pra distrair a fome. Não quero assustar Sarah em nosso primeiro encontro, melhor, saída de amigas.
Resolvo me arrumar logo para tentar chegar primeiro que ela e achar uma mesa confortável e mais discreta para ficarmos mais a vontade.
Coloco uma calça jeans, uma blusa da adidas e um tênis também da adidas, deixo meu cabelo solto mesmo. Pego minha carteira, a chave do carro e coloco no bolso. Também pego meu celular que estava carregando na sala e saio de casa.
Entro no elevador e encontro a prima de Anitta, reviro meus olhos sem pensar e ela percebe.
Lívia: Revira os olhos pra mim assim na cama
Juliette: Deus me livre.
Lívia: Antes de ficar com Anitta, você ficou comigo. Se quiser eu posso refrescar a sua memória. - ela fala colocando seus braços em volta do meu pescoço tentando me beijar o que me faz virar o rosto. - Eu sei que você me quer.
Juliette: Lívia, você é uma mulher bonita, mas não corra atrás de quem não quer nada com você e eu faço parte desse grupo. A vida é sua e você faz o que você quiser com ela, mas eu não quero ficar com você de novo. - tiro seus braços do meu pescoço - Então, sai de perto
Lívia: Você é insuportável!
Juliette: Que pena - o elevador abre e eu saio me livrando daquela situação chata.
Quando eu fiquei com Lívia eu deveria ter uns 20 anos por aí, talvez até mais nova. Eu sabia que Anitta e ela se detestavam, então eu fiquei com Lívia para provar Anitta. Uma atitude bem quinto ano, mas foi a única coisa que veio em minha mente quando eu queria chamar a atenção de Anitta e ela só queria ser minha amiga. Antes tivesse continuado só amiga daquela mulher, minha cabeça não estaria tão pesada hoje em dia carregando esses chifres.
Entro no meu carro e vou para Cafeteria. Chego lá e ainda faltam um pouco mais de 20 minutos para o horário que eu e Sarah marcamos. Entro no lugar que é bem aconchegante. Essa cafeteria é bem estilo restaurante dos anos 90. O piso é quadriculado em preto e branco, as mesas são aqueles sofás no lugar das cadeiras. Bem retro mesmo.
Escolho uma mesa mais afastada da entrada, mas de lá posso ver quando Sarah chegar.
Uma garçonete vem até mim perguntar se eu já faria o pedido e eu disse que estava esperando alguém.
Já passaram 10 minutos do combinado e Sarah ainda não chegou. Quando eu começo a achar que ela não viria mais, ela entra na cafeteria com um vestido soltinho rosa claro, ela está linda. Vejo que ela me procura com o olhar, então me coloco de pé e ela me acha. Ela vem até mim com aqueles olhos hipnotizantes.
Sarah: Olá, Juliette. Me perdoe pelo atraso, mas eu tive alguns imprevistos.
Juliette: Sem problema, Sarah. Sente-se - ela senta no sofá a minha frente e eu sento também. - Como vai?
Sarah: Eu vou bem e você?
Juliette: Bem! Confesso que curiosa para saber o motivo de ter topado sair para tomar uma café comigo do nada. - quando ela iria responder, somos interrompidas pela garçonete que veio até mim quando eu cheguei.
Garçonete: Boa tarde, já decidiram o que vão pedir?
Sarah: Eu vou querer um café gelado com o dobro de chantilly, dobro de caramelo e um cookie para acompanhar, por favor!
Juliette: Eu vou querer um frappuccino e um misto quente, por favor!
Garçonete: Anotado! Mais alguma coisa? - negamos com a cabeça e ela se retira da nossa mesa
Sarah: O que você estava falando antes da moça chegar?
Juliette: Eu dizia que estava curiosa pra saber o motivo de ter topado vir tomar um café.
Sarah: Bom. - ela põe as mãos em cima da mesa e entrelaçada seus dedos - Você fez muito por mim aquela noite, Juliette. Essa foi a única forma que eu encontrei para retribuir.
Juliette: Não precisa retribuir nada - eu coloco minhas mãos em cima das suas e acaricio - Eu jamais te deixaria lá naquele estado.
Sarah: Aquela noite foi conturbada pra mim, aconteceram algumas coisas que me deixaram tensa. E toda vez que preciso ficar sozinha em algum lugar que ninguém vá me encontrar, eu vou pra lá ou pra praia.
Juliette: Sei que não tenho o direito de me meter em sua vida, mas como delegada eu já ouvi falar muito sobre casos de assaltos, estupros e até alguns poucos casos de morte naquela rua por ser tão deserta! Prometa pra mim que vai se esforçar para não ir até lá.
Sarah: Eu prometo tentar. - ela acaricia as minha mãos e nosso pedido chega. - Isso tá com uma cara tão boa.
Juliette: Eu? Eu sei - ela ri alto e eu não deixo de acompanhar - Mas é verdade, isso tá com uma cara ótima.
Sarah: Eu? Eu sei - nós rimos de novo por suas perspicácia em devolver a piada.
Juliette: Você sempre. - ela cora e começa a comer o que tinha pedido e eu faço o mesmo com o meu.
Sarah: Meu Jesus cristinho, isso tá maravilhoso.
Juliette: Nunca tinha vindo aqui?
Sarah: Nunca. Eu sempre dizia que viria, mas sempre acabava indo para outro lugar. Tanto que quando você falou daqui, fiquei animada que conheceria.
Juliette: Desde que essa cafeteria inaugurou, eu sempre venho aqui. As coisas aqui são deliciosas, nunca tive o que reclamar.
Sarah: Acho que irei frequentar mais vezes, gostei desse lugar.
Paramos de falar um pouco e terminamos de comer. O resto da nossa conversa foi super agradável e nem vimos o tempo passar. Sarah é uma menina muito extrovertida e ao mesmo tempo tímida. Ela conversa mesmo, não só responde as minhas perguntas. Ela sabe como interagir com alguém, e isso é muito bom.
Olho pela janela e vejo o pôr do sol, está a coisa mais linda.
Juliette: O que acha de irmos a praia?...
________________________________
Será que rola alguma coisa na praia? Kkkkk até amanhã ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...