Capítulo 89

554 45 14
                                    

Sarah pov

Alguns meses depois...

Eu ja tinha entrado no nono mês, minha barriga estava gigante. Hoje terminamos de arrumar todo o quartinho dos bebês, estava tudo tão lindo, do jeito que a gente queria. Faltava apenas guardar a roupa deles, e era isso que estávamos fazendo agora. Juliette organizava uma parte das roupas e eu a outra, as crianças também nos ajudaram muito com a organização do quarto deles, eles estão super contentes com a chegada dos bebês.

Decidimos os nomes também, foi difícil, mas conseguimos entrar em um consenso, escolhemos os nomes Léo e Liz, são nomes lindos e pequenos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidimos os nomes também, foi difícil, mas conseguimos entrar em um consenso, escolhemos os nomes Léo e Liz, são nomes lindos e pequenos. Antes de escolher esses nomes tínhamos brigado muito por conta de outros nomes, mas no fim deu tudo certo.

Fizemos o último ultrassom e os bebês estão super bem. Eu decidi que não queria marcar o dia do parto, quero que eles venham no tempo deles, não quero forçar nada. Doutora Rosa mais uma vez irá fazer meu parto, ela sempre foi muito cuidadosa e eu não conseguiria escolher outra pessoa para isso.

Minha mãe e minha sogra estão mais ansiosas que eu e a Juliette, todos os dias elas vem aqui em casa para ver se os bebês ainda estão na barriga, estão sempre comprando várias coisas para os quatro, todo dia é um presente diferente. Quero só ver o que elas vão dar para eles hoje.

Eu estava arrumando algumas coisas no guarda roupa deles e tive que dar uma parada, estava sentindo um pouco de dor e precisei sentar um pouco. Juliette que estava organizando a cômoda percebeu e veio falar comigo.

Juliette: Está tudo bem? - se abaixou na minha frente e deixou um beijo na minha barriga.

Sarah: Sim! Só senti um pouco de dor, mas logo passa.

Juliette: Você tem que descansar um pouco, eu te disse que arrumava tudo aqui sozinha. A qualquer momento eles podem vir.

Sarah: Eu sei, mas não é nada demais eu vivo sentindo algumas dores e hoje não está diferente. Não acho que eles vão vir hoje.

Juliette negou com a cabeça e voltou a arrumar as coisas. Eu fiquei mais um tempo sentada e logo voltei a arrumar também, depois de mais uns minutos já tínhamos terminado tudo.

Sarah: Finalmente o quartinho tá pronto. Agora é só esperar a vontade deles saírem. - disse olhando tudo em volta.

Juliette: Não vejo a hora de ver eles! - me abraçou e me beijou.

O beijo não durou muito, já que a Luna veio nos avisar que as nossas mães já tinham chegado. Juliette e eu descemos para a sala e as duas estavam jogadas no chão com as crianças, mas assim que nos viram elas se levantaram. Percebi que já tinham brinquedos novos espalhados pelo chão da sala, neguei com a cabeça rindo e elas se aproximaram.

Abadia: A cada dia que passa sua barriga fica mais linda ainda. - me abraçou e depois abraçou a Juliette.

Sarah: É muito incrível a sensação nesses meses todos, mas a minha costa já pede socorro, não consigo ficar muito tempo em pé. - Fátima veio e me abraçou também e em seguida abraçou a filha.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora