Capítulo 81

630 70 19
                                    

Sarah pov

Alguns dias depois...

Eu e a Juliette já estávamos preparando as coisas do casamento, vamos nos casar assim que eu completar 5 meses. Nosso casamento vai ser um pouco diferente, vamos nos casar e assim que o casamento acabar não vamos direto para o salão de festa, vamos para o nosso chá revelação que será no mesmo dia. E dessa vez nossa lua de mel será pelo Brasil mesmo, não pretendemos passar muitos dias, minha barriga já vai estar visível então vamos passar poucos dias.

Ainda não foi decidido o local que será a lua de mel, pedi para Juliette escolher e ela está enrolando, com certeza está aprontando alguma coisa, ela é cheia das surpresas, por isso não estou ligando muito para a demora dela de escolher um lugar. Por enquanto está tudo calmo em nossas vidas, não tivemos nada de inesperado até agora, mas é óbvio que todo cuidado é pouco, Anitta ainda está solta por algum lugar então temos que estar atentas a qualquer coisa.

Eu e a Juliette não saímos juntas em público, para a mídia e para as pessoas ainda estamos separadas, as vezes sai algumas fotos da Juliette com as crianças ou minhas fotos com eles, mas nenhuma tem nos duas juntas. Juliette e Camila estão trabalhando duro na delegacia, elas estão lotadas de serviço, o principal deles é tentar achar alguma coisa sobre a Anitta, o que está meio difícil mas eu sei que desistir nunca vai ser uma opção para a Juliette, ainda mais por estar mexendo com a família dela.

Eu conversei com a Juliette hoje na hora que acordamos e disse para ela que estava desconfiada de algumas coisas, ela disse que pode ser bobeira minha, disse que pode ser apenas preocupação com tudo que está acontecendo, mas eu sei que não é, minha intuição está me dizendo que tem coisa errada e eu sei que não vou demorar para descobrir o que está acontecendo.

E eu estava agora sentada na sala pensando nisso, o que será que estava errado? Eu odiava quando minha intuição me deixava desesperada parar saber o que era, e na maioria das vezes nunca era coisa boa. Saio dos meus pensamentos quando escuto a porta de entrada sendo aberta e a Juliette entrando pela mesmo, ela estava com uma mochila na costa e estava com uma cara de cansada, assim que me viu abriu um sorriso lindo para mim. Eu sabia que ela ia querer saber o motivo da minha pessoa ainda estar acordada, já que são quase 1h da manhã e está todo mundo dormindo.

Juliette: Oi meu bem! Está fazendo o que acordada? - ela se aproxima e me dá um selinho e se senta ao meu lado.

Sarah: Estava pensando um pouco, aquele sentimento ruim ainda não passou! Tem alguma coisa de errado acontecendo Juliette, e eu estou ficando agoniada de não saber o que é! - falei e em seguida deitei minha cabeça em seu ombro.

Juliette: As vezes não é nada amor! As vezes é só uma ansiedade, estamos preparando as coisas do casamento e do chá revelação isso deve estar te causando muita ansiedade! - disse e eu neguei com a cabeça.

Sarah: É a minha intuição, você sabe que ela nunca falha e que é difícil eu sentir isso! Eu ainda não tenho certeza de nada mas eu sei que logo eu vou descobrir alguma coisa.

Juliette ficou em silêncio por poucos segundos, parecia estar pensando no que falar. Ela sabia que quando era alguma coisa da minha intuição eu ficava doída para saber de tudo, e ela sabia também que nada do que ela falasse ia tirar isso da minha cabeça e eu iria até o fim para saber até onde a minha intuição me levaria, e dessa vez não será diferente! Eu vou descobrir o que é, não importa quanto tempo demore eu vou descobrir.

Juliette: Tudo bem! - ergueu as mãos em sinal de redenção - Me diz o que você sente, o que a sua intuição diz para você? - ela perguntou e eu levantei a cabeça do seu ombro e a encarei.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora