Sarah pov
Dois dias atrás...
Estava eu indo mais um dia para clínica, ultimamente ando tendo muito trabalho. Como os dias estão corridos eu acabo saindo tarde de lá e acabo chegando mais tarde ainda em casa, isso está sendo motivo de muita briga entre eu e a Juliette. Ela anda desconfiando muito de mim, mesmo eu dizendo a verdade para ela, ela parece não acreditar muito, quer dizer, tem uma coisa que eu não falei para ela ainda, mas isso eu falo mais para frente.
Depois de uns minutos no trânsito eu chego na clínica, não ficava tão longe de casa então eu chegava super rápido, estaciono o carro e travo ele. Sigo para a porta de entrada e assim que eu entro vejo que tem alguns pacientes na recepção, já sei que o dia hoje vai ser longo. Cumprimento todos com um bom dia e vou em direção a minha sala.
Chegando lá eu deixo minha bolsa dentro de um armário que tinha na minha sala e sigo para minha mesa. Estou resolvendo umas coisas da clínica, iriei fazer uma reforma na aqui, gostaria de aumentar mais ela. Hoje eu focaria mais em conversar com a equipe que vai fazer a reforma da minha clínica, atenderia alguns pacientes mais tarde.
Fiz algumas reuniões com a equipe e só parei na hora do meu almoço. Na hora do meu almoço as vezes eu volto em casa para almoçar, sempre pego as crianças na escola, só não almoço em casa quando minha mãe ou a minha sogra ficam de pegar as eles na escola. Agora que a Juliette está de férias é ela quem vai buscar nossos filhos, quando ela está trabalhando ela não consegue parar nem para almoçar, ela tem muito mais trabalho que eu, então fica divido entre eu, minha mãe e minha sogra para pegar as crianças.
Como ela estava em casa, eu não iria almoçar lá, ia pedir alguma coisa para comer aqui e já iria adiantar alguns trabalhos. Pedi minha comida e enquanto ela não chegava eu aproveitei para responder alguns pacientes, marcando horários, dando umas dicas do que ela poderiam fazer. Assim que meu almoço chegou eu comi rápido e comecei a atender meus pacientes, todos adoram o trabalho que eu faço, sou sempre muito elogiada.
Quando eu consegui parar um pouco eu vi que já eram quase 18:30h, eu tinha apenas mais um paciente para atender. Confesso que não gostei muito desse cara, ele estava sempre me mandando várias mensagens, eu apenas respondia coisas das consultas que ele fazia, sempre ficava dando em cima de mim, mesmo sabendo que eu sou casada. Todas as vezes que ele vem ele sempre pede o meu número pessoal, dizendo que é melhor para ele falar comigo.
Como era o meu último paciente eu ia tentar fazer mais rápido que eu conseguisse para ele ir embora logo. Falo para minha secretária pedir para ele entrar e não demorou muito pra mim escutar batidas na porta. Liberei a entrada e ele entrou com um sorriso largo no rosto, o que me fez revirar os olhos.
Se sentou de frente para mim e eu fiz o que tinha que fazer. Assim que terminei me levantei para abrir a porta para ele sair e ele fez o mesmo, mas ao contrário do que eu queria ele se aproximou de mim.
Rodrigo: Eu queria te pedir uma coisa! Na verdade eu queria te propor uma coisa! - disse sem conter o sorriso.
Sarah: O que você quer? - disse sem mostrar interesse nenhum.
Rodrigo: Bom, você sabe que eu te acho muito bonita e eu estava pensando em te propor isso a um tempo sabe! - ele disse e eu continue encarando ele, ele aproveitou para se aproximar mais de mim - Eu queria saber se você não quer fazer uma troca comigo! - não falei nada apenas fiquei observando, tentando entender a onde ele queria chegar com isso.
Rodrigo: Eu vou direito ao ponto Sarah. Eu quero saber se você não quer fazer sexo comigo em troca das consultas que eu tenho com você. Sabe, eu posso pegar de um jeito bem gostoso. - disse com um sorriso malicioso e se aproximou mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...