Sarah pov
Juliette: Tem certeza? - ela me olha confusa
Sarah: Só iremos dormir, Juliette. Eu estou com medo, insegura - eu abaixo minha cabeça e ela vem ate mim
Juliette: Não precisa ter medo, eu estou aqui com você - ela se deita - vem, deita.
Vou até ela, me deito ao seu lado e ela me abraça! Me aconchego em seu peito e durmo sendo levada pelo cansaço.
...
Acordo desesperada e suando. Olho para o lado e vejo que estou sozinha no quarto. Me sento na cama juntando meus joelhos e colocando meu rosto entre eles, eu já sei bem o que vem por agora. O desespero toma conta de mim por inteiro, meu choro é alto e meus soluços são incontroláveis. As cenas do que quase aconteceu na madrugada passada e o que aconteceu anos atrás invadem meu pensamento me deixando ainda mais desesperada, com medo e sem ar. Minha respiração está falha e meu coração acelerado.
Meus ouvidos parecem que estão fechados, não consigo ouvir absolutamente nada e minha visão também está turva. Minha mente é invadida por uma voz distante que começa a ficar mais audível.
Juliette: SARAH! ACORDA, OLHA PRA MIM - levanto meu olhar e vejo Juliette a minha frente - respira junto comigo - ela inspira e expira, eu tento a imitar mas é uma tentativa frustrada - Presta atenção no que eu estou falando: você tem ar pra respirar, você consegue! Se concentra no que eu estou fazendo
Ela inspira e expira várias vezes e eu consigo a acompanhar encontro o ar que tanto me fazia falta nesses poucos minutos angustiantes. Meu coração ainda bate forte, minha respiração agora é acelerada. Ainda estou no meio dessa crise.
Juliette: Continua respirando e olhando pra mim. Eu preciso que você se concentre e faça as coisas que eu vou te pedir. - eu fecho os olhos e tento acalmar minha respiração - me diz 5 coisas que você consegue ver - eu respiro fundo mais uma vez e me concentro pra falar
Sarah: Você, a cama, a janela, o chão e sei guarda roupa.
Juliette: Agora me diz 4 coisas que você consegue sentir
Sarah: Os lençóis, sua blusa, sua mão e os travesseiros.
Juliette: 3 coisas que você consegue ouvir
Sarah: O barulho do ar condicionado, os carros lá fora e o barulho de uma TV ligada - conforme ela vai falando as coisas parecem que estão ficando calmas aqui dentro e isso é tão bom.
Juliette: 2 coisas que você consegue sentir o cheiro
Sarah: Café e pão de queijo
Juliette: E por último, 1 gosto na sua boca
Sarah: Pasta de dente
Juliette: Você está mais calma, pequena?
Sarah: Sim, muito. Esse método que você usou teve grande eficácia, muito obrigada!
Juliette: Disponha! Você tem muito essas crises?
Sarah: Muitas vezes
Juliette: O que acha de terapia?
Sarah: Eu acho ótimo e eu estou a procura de um psicólogo.
Juliette: Eu tenho ótimas indicações pra te fazer. Mas depois conversamos sobre isso, eu fiz café e pães de queijo.
Sarah: O cheiro inundou a casa.
Eu levanto da cama e sou pega de surpresa por um forte abraço de Juliette o qual eu retribuo em instantes. Os braços dessa mulher tem gosto de lar, acho que é o meu lar.
Juliette: Vamos tomar um café. Acho que eu poderia ter feito um almoço já que são 13h da tarde. - ela entrelaça nossas dedos e me leva até a cozinha. O cheiro está maravilhoso. Juliette me serve uma xícara com café e se serve também. Ela coloca um refratário cheio de pães de queijo. Já estou salivando
Sarah: Isso aqui está incrível
Juliette: Você não viu nada, sou uma excelente chefe de cozinha - nós rimos, mas ela me olha com uma certa tristeza
Sarah: Juliette, eu não quero que sinta pena de mim. Odeio esse seu olhar de dó sobre mim
Juliette: Não é pena, é remorso. Se eu tivesse insistido mais, nada disso teria acontecido. Eu me importo muito com você, te ver mal me deixa pior ainda.
Sarah: Você não tinha como prever, ninguém tinha. - nós terminamos de comer e fomos sentar no sofá para continuarmos conversando - E além do mais, tinha uma mulher muito chata, linda, porém chata, te controlando lá.
Juliette: Ciúmes?
Sarah: Não, óbvio que não. Porque diabos eu teria ciúmes de você? - Juliette se aproxima bem de mim, nossos corpos estão quase colados.
Juliette: Ah Sarah - ela alisa meu rosto - tenho certeza que você tem os mesmo sentimentos que eu tenho por você
Sarah: Eu tenho medo - sou sincera com ela
Juliette: Eu não vou te machucar, quero somar com você.
Sarah: Eu acho que estou gostando de você - digo com a voz falha e as mãos trêmulas
Juliette: O sentimento é recíproco - ela segura minha nuca com uma certa ousadia e cola nossos lábios desfazendo qualquer espaço que existia entre nós. Nossas línguas dançam, o beijo tem uma sincronia perfeita. E meu estômago parece que está acontecendo uma festa, acho que as borboletas estão soltas por aqui.
Minha mente diz que eu não deveria estar beijando alguém depois de tudo, mas meu coração a escolheu e o seu beijo me traz segurança e isso é inexplicável.
Nosso beijo se encerra e ela distribuí vários beijinhos em todo o meu rosto me fazendo dar boas risadas.
Sarah: Eu gosto da sensação que você me causa - fico feliz em dizer alho que vá a alegrar.
Juliette: Eu gosto de tudo em você, cada parte sua que te faz perfeita
Sarah: Ah Juliette, estou tão longe de ser perfeita
Juliette: Você pode não ser perfeita para o mundo, mas é pra mim - ela cola nossas lábios novamente, aqui eu tenho a certeza que quero tê-la comigo, mas para isso eu preciso ser sincera com ela - seus beijos me viciam, acho que vou ter que te prender pra sempre comigo.
Sarah: Até que não seria uma má ideia. - passo os dedos no queixo com uma cara de pensativa e ela ri
Juliette: Não me faça acreditar nisso. - levanto minhas mãos em sinal de rendição - Sarah, não quero ser mais sua amiga
Sarah: Não? Como assim? - a pergunto realmente muito confusa com essa última fala dela
Juliette: Calma, eu quero ser mais do que sua amiga. Quero te apresentar pra todos como minha garota, quero te levar pra conhecer o mundo comigo. Quero que você seja minha
Sarah: Eu fico muito insegura com isso, mas também não quero ser apenas sua amiga.
Juliette: Vamos ficar, você comigo e eu com você.
Sarah: E a gente vê se dá certo?
Juliette: Não, aí a gente faz dar certo! - a cada frase que sai da boca dessa mulher meu coração bate mais forte, ela é tão incrível pra mim - então agora somos ficantes fixas?
Sarah: Termo feio, mas somos sim - nos beijamos mais um vez. Deus, que beijo bom!
Juliette: Sarah, nós precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem. Eu não posso deixar ele ficar impune, você precisa ir a delegacia comigo!
Sarah: Eu não irei a lugar algum - cruzo meus braços...
________________________________
Até mais tarde ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...