Sarah pov
Ela se aproxima de mim em um ato instantâneo, me aproximo dela também. Colamos nossos lábios, ela põe a mão em minha nuca e eu em seu rosto. O beijo flui de uma forma lenta e gostosa. É uma sensação tão boa, mas tenho certeza que é uma sensação que só irei sentir com ela.
Por falta de ar, o nosso beijo se encerra. Eu respiro fundo meio frustrada e também com a intenção de buscar ar. Abro meus olhos e encontro esse par de olhos castanhos me olhando fixamente, Juliette sorri largamente e isso me faz sorri também.
Juliette: Sarah, você é tão especial - ela alisa meu rosto, eu fecho meus olhos e ela junta nossos lábios de novo em um beijo singelo e carinhoso. - acho que seu beijo me viciou.
Sarah: Juliette, isso é tão bom! - eu passo a mão por seu rosto e a encaro - mas a gente não pode continuar!
Juliette: O que? Porque?
Sarah: Tem coisas sobre mim que ninguém conhece, alguns sentimentos que são desconhecidos até por mim. A minha vida é uma verdadeira confusão e eu tenho medo de magoar você. Nesse pouco tempo que passamos juntas, nossas saídas e conversas me fizeram muito bem e eu vi o quanto você é uma mulher incrível. Mas eu quero que tu seja feliz e eu não sou capaz de fazer isso.
Juliette: Sarah, nos conhecemos a poucos semanas e você já me faz feliz mais feliz do que muita gente. Eu quero tentar.
Sarah: Eu preciso ter certeza do que eu quero e dos meus sentimentos também.
Juliette: Eu não estou te pedindo em casamento - rimos - Já disse e digo de novo, se pra permanecer na sua vida eu precise ser apenas sua amiga, é exatamente isso que ei serei.
Sarah: Você me deixa confusa.
Juliette: E isso é tão ruim assim?
Sarah: Aí é que estão o problema, não há nada de ruim.
Juliette: Agora será muito mais difícil me controlar depois que eu provei desse gosto doce do seu beijo, mas eu prometo respeitar seu tempo - ela pega em minha mão - olha pra mim - a olha percebendo que enquanto ela falava eu tinha abaixado meu olhar - eu não tenho medo de me machucar.
Sarah: Mas eu tenho medo de machucar você. Eu já tive do outro lado e sei bem como dói.
Juliette: Tudo bem, eu não vou forçar nada! - eu a puxo para um abraço e ela me aperta forte - Eu vou estar aqui, sempre! Nunca se esqueça disso.
Sarah: Estarei aqui também, eu prometo. - nos saímos do abraço - agora eu preciso ir, amanhã ainda tenho aula.
Juliette: Graças a Deus, eu estarei em casa.
Sarah: Sortuda!
Juliette: Fica com Deus, pequena. Se cuida.
Sarah: Fica com Deus também! E eu não sou pequena. - talvez eu seja, tenho 1,60 - boa noite.
Eu fui dar um beijo na sua bochecha, mas ela vira e acaba por virar um selinho. Nós rimos e eu coro descendo do carro. Eu aceno e ela da partida!
Entro em meu prédio, comprimento o porteiro, pego o elevador e finalmente chego em casa. Corro para o banheiro porque essa areia na minha roupa já está me incomodando, tomo um longo banho e também lavo meu cabelo. Ele está enorme demais, acho que já está na hora de cortar as pontas. Termino meu banho e deito na minha cama muito feliz com o dia de hoje.
Eu não esperava que o meu primeiro beijo fosse hoje, muito menos que seria com Juliette. No fundo, eu queria que acontecesse. Mas meus medos sempre foram maior que tudo.
O beijo foi tão bom. Foi respeitoso, calmo, teve muito carinho. Nem a palavra perfeito consegue definir exatamente como foi aqueles beijos. Eu me senti amada, cuidada, feliz!
Como eu já disse outras vezes, eu nunca namorei. Mas meus exemplos de relacionamentos nunca foram bons e isso acabou gerando um certo tipo de frustração em mim! Medo de que aquilo também fosse acontecer comigo e que poderia experiências das pessoas ao meu redor, amar ou me envolver com alguém, era totalmente fora de contexto na minha vida. Mas confesso que depois desse beijo e do tempo que tenho passado com Juliette, ela tem mudado um pouco dessa minha perspectiva.
Mas eu não quero colocar a carroça na frente dos bois, quero que as coisas fluam da forma correta! E eu não sei se realmente quero ter algo com ela ou se sinto algo a mais, muito menos se ela sente. As vezes tudo que ela quer é uma pessoa pra ficar de vez enquando.
Eu já me machuquei tanto com pessoas, com amizades e familiares que se tornou um medo gigante causar qualquer tipo de dor em alguém. Ou até mesmo causar novas feridas em mim. Eu já carrego .uitas marcas e eu não estou disposta a ter mais uma.
Meu celular apita e vejo que Juliette postou a foto que tínhamos tirado mais cedo. Ela me perguntou se eu via problema em postar e eu disse que não teria problema nenhum. Não tem, né?
Duas semana depois...
Hoje é sexta feira e meu estágio voltou tem alguns dias, minha rotina está uma loucura. Eu só vou pra casa pra dormir! Thais fazia o estágio comigo, mas como mudou de curso, também largou o estágio. Agora sobrou tudo pra mim, tô fazendo hora extra quase todos os dias. Pelo menos o meu salário aumentou.
E falando em Thais, nossa amizade está cada vez mais incrível. Na semana passa eu consegui contar a ela sobre as crises que as vezes eu tenho e ela me acolheu tanto! Me aconselhou até em procurar ajuda de profissionais e eu achei seu conselho muito válido, vou em busca de um psicólogo.
E Juliette, bom, nós temos saído pouco por conta dessa rotina maluca! Mas sempre nos falamos por chamada de vídeo e por mensagem também.
Durante a semana que ocorreu o beijo, chegamos a conclusão de que seríamos apenas amigas e não rolou mais nenhum beijo. Mas eu acho que estou criando um sentimento a mais por ela e tá sendo intenso o que estou sentindo.
Hoje eu não irei fazer hora extra e Juliette não irá trabalhar, então tínhamos marcado de fazer alguma coisa. Mas Thais nos chamou para irmos a uma balada que irá inaugurar hoje é claro que aceitamos, até porquê queríamos fazer algo e não sabíamos o que.
Depois de um longo dia de estudo e trabalho, estou em casa finalmente! Já são 17h da tarde e eu vou caçar alguma coisa pra comer na minha geladeira, mas só acho um pedaço de bolo e suco de laranja, vai ser isso mesmo. Amanhã irei fazer compras. Realmente a minha geladeira e meus armários estão vazios, mas com toda essa correria, eu tenho comido mais na rua do que em casa, então nem tenho me preocupado muito com isso. Mas eu não posso viver só de lanches e de biscoitos, preciso me alimentar bem.
Não vou tomar banho agora, só vou tomar banho quando eu for me arrumar. E como está marcado de irmos às 23h, eu vou dormir um pouco.
Eu dormi umas duas horas e agora já estou me arrumando. Tomei um banho e não lavei meu cabelo, optei por fazer uns cachos nele e ficou muito lindo. Fiz uma maquiagem mais marcada com um delineado e um batom vermelho. Visto um vestido preto que é bem colado e coloco um salto também preto.
Pego uma bolsa pequena e coloco só meus documentos, celular e dinheiro!
Termino de me arrumar e me olho no espelho, pego minhas coisas e saio de casa...
________________________________
Até mais tarde ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...