Capítulo 45

2K 140 13
                                    

Sarah pov

Minha mãe entra no quarto segurando uma cesta de café da manhã recheada de coisas muito gostosas. Bil segura um bolo enorme de chocolate com uma vela em cima e Arthur estoura aqueles confetes.

Sarah: Obrigada, família. Eu amo muito vocês - eles sentam na cama e começamos a nos deliciar com tudo que tem naquela cesta enorme que eu tenho certeza que foi minha mãe que preparou. - Isso está tão bom.

Arthur: Não fala de boca cheia, porca.

Sarah: Cala a boca, idiota.

Abadia: Sem brigas. - meu celular começa a tocar e eu vejo na tela que é Juliette quem está me ligando. - Vai lá atender, filha.

Levanto da cama que é da minha mãe, eu dormi coladinha nela hoje. Saio do quarto e atendo a ligação.

Ligação on:

Juliette: Meu amor, feliz aniversário! Eu te amo muito.

Sarah: Obrigada, amor! Eu te amo muito mesmo.

...

Ficamos em ligação mais um tempo e depois desligamos pois ela tinha que trabalhar. Coitada da minha namorada, trabalhou muito a semana inteira e hoje ainda teve que cobrir um plantão até as 15h. Mas pelo menos depois disso irei ficar grudada o resto do dia nela.

Abadia: Filha, vamos almoçar juntos?

Sarah: Claro, mãe! Eu vou aproveitar que ainda é cedo para adiantar alguns trabalhos da faculdade, tudo bem?

Abadia: Claro, vai lá! Saímos daqui 12h. - concordo com a cabeça e vou até o meu antigo quarto. Esse lugar aqui me traz bastante lembranças, a maioria são boas. Mas foi aqui em que eu tive as minhas piores crises, onde eu não podia gritar para não assustar minha família. Sempre abavafa meu choro com o travesseiro para não incomodar ninguém. Mas hoje vai ser um dia bom pra mim, então afasto esses pensamentos negativos e começo a adiantar alguns trabalhos que consigo fazer pelo celular mesmo já que não trouxe meu notebook pra cá.

Já consegui adiantar muitas coisas da próxima semana e deixei salvo em meus documentos. Agora estou colocando minha roupa após tomar um longo banho. Já sequei meu cabelo e optei por não fazer nada de  maquiagem, estou morrendo de preguiça.

...

Eu e meus irmãos estão em um restaurante aqui no centro da cidade, até Camila veio. O almoço está sendo muito agradável. Deus, como eu me sinto bem com a minha família!

O almoço acabou e Camila me deixou em casa. Já tomei banho novamente e agora estou me arrumando para encontrar com Juliette. Me olho no espelho e me agrado muito da imagem refletida.

Hoje eu completo 22 anos e não poderia estar mais feliz e grata por ter aguentado até aqui. Aproveito o momento de autoestima alta e tiro uma série de fotos para escolher uma e postar mais tarde.

Meus pensamentos são interrompidos pelo barulho da campainha que eu corro para atender. Abro a porta e vejo Juliette vestida lindamente. Seu perfume exala e inunda o ambiente.

Juliette: Que aniversariante mais linda! - ela me abraça

Sarah: Ela tem muita sorte de ter uma namorada linda como você. - lhe dou um beijo e nós saímos já um pouco atrasadas.

...

Ficamos muito tempo no café conversando e rindo bastante que eu até perdi a noção do tempo. Mas Thais me ligou dizendo que precisava de mim urgente, óbvio que eu jamais deixaria minha amiga na mão. Pedi a Juliette que me deixasse lá e ela se prontificou rapidamente.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora