Capítulo 69

1.3K 104 7
                                    

Juliette pov

Já se passaram cinco meses desde o nascimento de Luna e ela está cada dia mais saudável e mais esperta. A família toda é apaixonada por ela, realmente minha filha virou o centro das atenções.

Preciso nem dizer o quão bom é vê-la crescendo e se desenvolvendo tão bem. Ela é uma neném muito simpática que sorri pra todo mundo e não estranha ninguém. Óbvio que só a deixamos com pessoas conhecidas e não deixamos qualquer um a pegar no colo. Ela também é muito novinha e está conosco em todo tempo.

Sarah e eu revesamos muito para que minha esposa não se sinta sobrecarregada. Eu sou a mãe também e tenho um papel tão importante quanto ela. Por mais, que elas tenham que estar sempre mais próximas por conta da amamentação, eu entendo a minha responsabilidade com a nossa filha.

Durante a noite o trabalho é todo meu, eu levanto da cama e vou até o seu quartinho a buscar para que Sarah possa a amamentar. Também troco sua fralda, se for necessário, e a coloco para dormir novamente.

Luna é uma criança tranquila. Ela não chora sem motivos e dorme sozinha em seu quarto muito bem. Deixamos a babá eletrônica perto de nós, então a qualquer barulho, conseguimos observar pelo visor.

Mas, mudando um pouco de assunto, hoje nos estamos indo fazer uma pequena viagem em família. Estamos a caminho de Fernando de Noronha para passarmos quatro dias. Sarah está pura empolgação, já que nunca foi até lá. E quando o assunto é praia paradisíaca, não há quem tire o entusiasmo dela.

Já chegamos no aeroporto e estamos prestes a embarcar. Conseguimos um vôo para todos nós, ou seja, metade desse avião é só a nossa família.

Vou listar para que tenham uma mínima ideia: Mãe de Sarah e o seu namorado, que é um cara incrível. Pai de Sarah e a esposa, que já conhecemos há tempo. Minha mãe, minha avó, meu padrasto, meu irmão, minha cunhada, os nossos amigos de sempre. Além de Sarah, eu e a Luna. É, eu não estava brincando quando disse que era muita gente.

...

Depois de mais algumas horas de viagem, nós chegamos a Pernambuco. Agora estamos embarcando novamente para irmos pra Noronha.

A viagem é bem cansativa, mas finalmente chegamos ao nosso destino. Luna foi uma princesa durante o vôo. Ela não ficou assustada e nem chorou. Ficou brincando conosco e também ficou no colo de alguns amigos. Ela brincou muito com alguns brinquedos que trouxemos e a viagem foi tranquila.

Nós chegamos na pousada que alugamos. Escolhemos esse lugar de primeira, pelas fotos era muito aconchegante e pessoalmente só ultrapassou nossas expectativas. Tem muito gostinho de casa mesmo.

Descansamos um pouco e já fomos explorar um pouco dessa beleza natural. É incrível!

...

Passeamos bastante com nossa família, conhecemos algumas praias e restaurantes. E durante esse passeio eu pedi a ajuda de Thais e Camila para que eu pudesse fazer um jantar para Sarah. Elas super toparam, além de se oferecerem para passar a noite com Luna. Reservei uma mesa em um dos restaurantes mais bonitos daqui e pedi para Sarah se arrumar.

Sarah: Eu não aguento com essas surpresas suas não - ela ri e eu a ajudo fechando seu vestido com o zíper na parte de trás. - Mas tenho que confessar que eu amo!

Juliette: E eu amo mais ainda te surpreender! - ela se vira pra mim e eu beijo seus lábios. - Você está linda!

Sarah: Obrigada, meu amor! Você também está - eu a beijo mais uma vez e ela vai até o banheiro terminar de colocar seus acessórios

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora