Capítulo 14

1.9K 175 47
                                    

Sarah pov

Sarah: Praia? Mas já são quase 19h

Juliette: E qual o problema? A gente não vai entrar na água.

Sarah: Tudo bem, mas você vai ter que me dar uma carona. Tô sem carro.

Juliette: Teve algum problema e você teve que mandar pro concerto?

Sarah: Antes fosse, fui assaltada hoje de manhã. Levaram só meu carro porque estava sem nada. - muito louco o que aconteceu, eu fui pra faculdade me encontrar com Thais por quê hoje ela fez a transferência de curso. Ela decidiu que ia mesmo fazer moda e eu fui a acompanhar.

No caminho voltando pra casa vi que tinha esquecido minha bolsa na faculdade e voltei pra buscar, mas no retorno fui parada por dois cara armados eles me mandaram descer e não pegar nada, por sorte não tinha nada de importante lá. Sentei na calçada e chorei pensando o quanto eu demorei pra comrpar esse carro e o quanto vou demorar pra conseguir comprar outro. Depois de um tempo, me levantei e fui até a faculdade andando porque estava sem meu celular pra pedir uber. Cheguei na faculdade, peguei minha bolsa e chamei um uber pra voltar pra casa.

Juliette: Você deu queixa na delegacia?

Sarah: NÃO... quer dizer, não. Eu não tive tempo.

Juliette: Vamos depois lá fazer isso.

Sarah: Eu não quero, Juliette.

Juliette: Foi um roubo, você precisa.

Sarah: Não, eu não preciso e não quero. A gente vai ou não a praia?

Juliette: Vamos, vem. - ela me direciona até seu carro que é uma ranger rover extremamente linda, acho que é a mesma que estava em frente a casa de Thais no dia do jantar. Aquela noite que ela me levou pra casa eu entrei nesse mesmo carro, mas a minha cabeça estava tão longe que nem me liguei. - Desculpa, não queria ser grossa com você.

Sarah: Não Juliette, pelo amor de Deus, você não foi grossa em nenhum momento comigo. Me perdoa se eu traspareci isso. Tá tudo bem, é que esse assunto de delegacia me assusta um pouco. O que é bem contraditório pois eu estou em um encontro com uma delegada.

Juliette: Então isso é um encontro mesmo? Achei que fosse apenas uma saída de amigas.

Sarah: Eu... acho... que... bom... talvez - me embolo nas palavras pois fiquei sem graça e ela ri alto - não ri de mim

Juliette: Não estou rindo de você, estou rindo da situação.

Sarah: Quer saber? Acho que é um encontro sim

Juliette: Gostei disso Sa, liga o rádio aí - liguei e começou a tocar as músicas.

Eu estava cantando as que eu sabia.

Juliette: Sarah, meu Deus! Que voz é essa?

Sarah: Para, eu nem canto bem.

Juliette: Não se faça de sonsa, você canta demais! Já tem agenda de shows?

Sarah: Larga de ser exagerada, menina - eu empurro seu braço levemente por ela estar dirigindo.

Juliette: Vem, chegamos! - vejo que ela estacionou na orla da praia do flamengo, mas em uma parte bem afastada que só tem um pedaço pequeno de areia e perto também algumas pedras. Ela sai do carro, da volta e me estende a mão para eu sair também.

Sarah: Onde estamos?

Juliette: Uai, estamos na praia.

Sarah: Juliette, é sério.

Por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora