Juliette pov
Depois que fiz o café, chamei todo mundo para ir comer. Depois que comemos a Sarah disse que ia tomar banho e a Giovanna ficou na cozinha me ajudando a limpar tudo lá.
Juliette: Gi você vai ficar brava se eu te pedir para passar essa noite na casa da Camila? Eu conversei com ela, ela disse que não tem problema vocês ficarem lá! Vou mandar as crianças também.
Giovanna: Não vou ficar brava não Juh! Está aprontando o que em? - perguntou curiosa.
Juliette: Vou fazer uma janta para mim e para Sarah, vou me de desculpar com ela por tudo que aconteceu e vou pedir ela em casamento novamente.
Giovanna: Meu sariette vai voltar! - disse dando pulinhos e eu ri - Pode deixar que eu já vou subir tomar um banho e vou para a casa da Camila com as crianças.
Como eu ia pedir a Sarah em casamento novamente, pedi para a Camila ir comprar um anel para mim, ela ia me mandando as fotos até eu decidir qual eu queria. Não fui para Sarah não desconfiar de nada, queria que tudo ficasse perfeito. Pedi também para Thaís chamar a Sarah para casa dela até eu organizar tudo aqui, depois eu iria mandar uma mensagem para Sarah dizendo que precisava de uma ajuda e ia levar ela para ver as gravações depois que jantássemos.
Iria me desculpar por tudo, me sentia culpada por tudo que aconteceu, por todas as desconfianças, por todas as brigas e pelo que aconteceu na boate. Se eu não tivesse agido na emoção talvez nós não estaríamos nessa situação agora. Logo vi a Sarah voltando para a sala e se jogando no sofá para assistir, as crianças também estavam jogadas no sofá só esperando pela mãe deles para assistirem. Depois de um tempinho a Sarah disse que ia na casa da Thaís pois ela precisava de ajuda com alguma coisa.
Giovanna já aproveitou para ir junto e as crianças também foram. Aproveitei para arrumar tudo e começar a fazer a comida, como eu não tinha saído para comprar nada, seria uma decoração simples mas seria de coração e eu sei que a Sarah nunca teve frescura com essas coisas, o que importava para ela e que fosse de coração.
Depois de arrumar a mesa e terminar de fazer a janta, peguei meu celular e mandei mensagem para ela. Pedi para ela vir me ajudar com umas coisas aqui, ela não demorou para visualizar e disse que já estava vindo. Pedi para Thaís insistir para ela deixar as crianças lá, eu sei que a Sarah não ligava de deixar eles lá, ela sabia que eles sempre foram apegados as madrinhas deles.
Não demorou muito e eu escutei a porta de entrada sendo aberta, Sarah passou por ela e me viu parada lá no meio da sala. Ela olhou em volta e ficou meio desconfiada do que eu tava aprontando.
Sarah: Tá aprontando o que Juliette? - perguntou olhando em volta, procurando alguma coisa.
Juliette: Acha que eu estou aprontado alguma coisa? - perguntei e ela assentiu.
Sarah: Eu tenho certeza, eu te conheço muito bem! Anda, diz o que está aprontando. - disse cruzando os braços esperando a minha resposta.
Juliette: Fiz um jantar para nós. E depois eu queria te mostrar uma coisa.
Sarah: Mostrar o que? - perguntou curiosa.
Juliette: Depois do jantar você vai saber! - disse virando e indo em direção a cozinha, sendo seguida pela Sarah.
Ela parou na porta e ficou olhando a mesa, logo me olhou e me deu um sorriso tão lindo que eu como uma boba que sou dessa mulher, sorri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
RandomSarah Andrade, uma mulher de 21 anos que cursa Odontologia. Aparentemente uma pessoa normal e feliz, mas somente ela sabe seus medos, seus traumas e as suas inseguranças... O que será que aconteceu com Sarah? Qual o motivo de tanto medo e tanta desc...