Cap 01

162 5 0
                                    

Lucas, com o apoio de minha família por ser filho único , sempre estudioso de família  de origem rica, e conservadora, estou mantendo um romance com_ Paco,um homem  reservado ao ponto de casar com uma mulher para manter aparências .

Nada pude fazer a não ser aceitar,por amar e ter medo de perder definidamente, foram anos de minha adolescência nesse romance conturbado sou gay, só não posso assumir por toda questão familiar  de nossas famílias e agora com a minha nomeação  primeiro juiz  do país  o mais jovem assumir um cago de peso importante aos meus vinte e quatro anos.

A minha maior dor e decepção é não poder viver essa realização  ao lado do homem que amo .

Nossas famílias  se conhecem,sempre estamos nos encontramos em festas,jantares e comemorações.

_Paco, com sua esposa, planeja  engravidar.

No dia seguinte nós encontramos, em vez de podermos nos curtir ficar juntinhos namorar namorar .

Nós agredimos com palavras, ele afirma  deixando  bem claro que não vai se divorciar por meu orgulho e vontade se aceitar ficar ao seu lado tem de ser dessa forma.

Caso contrário, posso seguir a minha vida sem ele, que dor na alma.

Não consigo ficar sem estar com ele mesmo que seja dividindo .

   

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora