Cap 46

38 2 0
                                    

Lucas, estou melhorando preciso voltar para casa só estou me sentindo com tontura e fraqueza.

Carlinhos, não vou deixar você sozinho nessa situação.

Não entenda de outra forma,fique deitado fecho a porta e sigo para um hotel em que conheço o proprietário é próximo a esse local não sei o seu endereço pode ser longe .

Ao chegarmos entramos, subimos, abri a porta, ficaremos aqui até que possa  melhorar, faço uma ligação  para um amigo médico que escreve  uma medicação.

Faço o pedido a uma farmácia ao chegar, dou para ele,  toma ,a medicação  vou até o banheiro pegar uma toalha molhada   começou a passar em  seu rosto .  

Tirando os seus sapatos dele para possa   ficar deitado quietinho .

Creio que _Lucas, já passou por uma grande decepção com esse ex.

Se tornou um trauma ao presenciar essa  situação que veio tudo à tona .

_ele é um homem sensível merece ser feliz .

E agora estou todo, melecado  de seu vômito, ainda bem que sempre tenho roupas do centro cirúrgico no carro,são minhas que levo para lavanderia estão todas lacradas higienizadas .

Vejo que ele está dormindo efeito da medicação,desço até o estacionamento pegou uma das roupas é minhas sandálias,retornando ao quarto tomando banho vestindo as roupas de instrumentador cirúrgico calçando as sandálias fico sentado na poltrona.

Até  que _lucas_ acorde tadinho do meu príncipe é sensível se toda vez que nós   encontramos um ex ficante meu  _ele ficar dessa forma é melhor andar com uma mala de roupas no carro .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora