Cap 66

42 2 0
                                    

Lucas, após o café reforçado da manhã, sua mãe não larga a de nossa companhia foi mostrar a sua casa, ao passar por um móvel vejo a foto dos três  juntos .

Maria de Lourdes, aqui é minha, meus dois filhos, que amo, esse ano o natal será diferente vamos ter mais uma pessoa junto a nossa família você também vai ter seu lugar aqui no mural da família .

Lucas, ficou até emocionado por ver o seu carinho por mim, seguro o quadro mas essa aqui é _Priscila .

Maria de Lourdes, que maravilha já conhece minha filha ela é advogada, trabalha no fórum um lugar importante .

Lucas, eu sei muito importante.

Em seguida fomos à casa de _carlinhos que é ao lado.

Ao chegarmos lá, é tudo muito lindo arrumado aí seu estilo .

Carlinhos, vida é agora moramos um de frente para o outro quem vai morar com quem .

Lucas, amor creio que sua mãe, vai morar conosco olha só, Maria de Lurdes, está segurando a mão de _lucas, durante todo o percurso não larga .

Carlinhos,mamãe a senhora não tem nada para fazer tipo o almoço .

Maria de Lourdes, não filho já está tudo feito, posso ficar na companhia de vocês tão lindos juntos .

Lucas, deixa ela amor, ficar próximo de nós é sua forma de demostrar seu afeto e carinho.

Carlinhos, é que mamãe é sempre, tão reservada agora está apegada a você de uma forma .

Fomos almoçar juntos,na casa de mamãe.

após fomos para a sua  casa, que é muito maior que a nossa.

Ficamos na área conversando sobre nossas vidas .

Lucas, agora tudo será melhor entre nossas vidas morando próximos poderá sempre estar próximo a sua família e elas aqui .

Carlinhos, a minha preferência é que você venha morar na minha casa.

Lucas, amor pode mudar a decoração daqui também para ficar do seu jeitinho não tem problemas.

Preciso lhe falar uma coisa sua irmã a _Priscila é minha assistente pessoal no fórum.

Carlinhos, então você é o chefe que ela venera elogios em sua competência o juiz mais jovem assumir esse cargo .

Se não me bastasse mamãe,também vou ter a minha irmã derretida por você.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora