Carlinhos, mamãe sou um homem que me relaciono com outro homem nós nos amamos.
Da mesma forma como a senhora ainda ama meu pai .
Somos homens trabalhadores e honestos, começamos a namorar faz pouco tempo mas o _Lucas, é o amor da minha vida.
Não sabíamos que morávamos um de frente para o outro, a senhora vai deixar de me amar.
Maria de Lourdes, meu filho não posso imaginar todos esses anos, como passou sofrendo, escondendo o seu segredo .
Sempre foi um homem trabalhador, cuida de mim e de sua irmã, nunca nos cobrou nada a não ser a nossa felicidade.
Enquanto isso sofria com esse sentimento dentro da sua vida, nunca vou deixar de te amar és meu filho e nada mudou o meu amor continuará sendo o mesmo e se esse rapaz te faz feliz tem a minha benção .
Como é mesmo seu nome ?
Há sim, é _Lucas, vou logo te falar o meu filho é precioso aos meus olhos ,tenha paciência com ele, as vezes é só um pouco chato mas vai se acostumar é só seu jeitinho de ser .
Levantou vamos lá em casa,tomar o café já é tarde ainda vão trabalhar hoje .
Carlinhos, mamãe te amo minha rainha , beijo suas mãos obrigada por me aceitar do jeito que sou e não se envergonhar por ter um filho gay.
Maria de Lourdes, Tenho muito amor por você,meu filho e por esse rapaz vou aprender amá- lo,se é o seu amor também será o meu .
Lucas, abraço aquela senhora simples, porém com um coração repleto de amor por seu filho o que me deixa feliz .
Carlinhos, estou emocionado ao ver mamãe caminhando abraçada ao _Lucas, entramos em casa, ele arruma a mesa corta as fatias do bolo, faz sanduíche para ele, põe casa leite açúcar em sua xícara,na minha nada .
Digo:- Mamãe a senhora sabia que eu que sou seu filho .
Maria de Lourdes, veja bem _lucas, como ele é ciumento meu filho que dói .
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMANESCENTE
FanfictionSinopse Vou me apresentar, - Maria de Lurdes agora podemos começar vou lhes descrever a minha trajetória e de minha família, no decorrer de cada fase . Sou mãe de três filhos, a primeira gravidez não foi até o final ,após fizemos a opção na adoção...