Cap 10

52 3 0
                                    

Lucas, Minha querida _Priscila,o jantar estava ótimo, preciso ir para casa descansar .

Camille, vamos te deixar em  casa, seguimos para seu endereço ,chegamos é um pouco distante meu querido você não mora se esconde lugar longe da penga, mora com sua família nessa mansão .

Lucas, sim, mas breve vou procurar um lugar para morar sozinho,preciso mudar de vida .

Assim como a tempo para tudo, é chegado a fase de mudanças: sair da casa dos meus pais, seguir o meu destino, ter minha própria vida no meu cantinho como vocês falam .

Priscila, pode contar comigo no condomínio, onde moramos tem uma casa a venda é linda com piscina e tudo. 

Em conceito aberto, já pude entrar e conhecer o local ,antes morava um casal de amigos ,eles se divorciaram e a casa está à venda .

Lucas, procure o contato do corretor ,vou fazer uma visita .

Se realmente gostar faço uma proposta não custa nada .

Priscila,só tem um detalhe é enfrente a casa do meu irmão o chato .

Lucas,tudo certo, não vou morar com _ele, vou morar na minha casa e vou levantar um muro bem alto para não ter complicações com ninguém.

A nossa vida no fórum, viagens  pouco permanecemos em nossas casas, será bom ter um lugar para chamar de meu  a localização é boa .

Priscila, vinte e cinco minutos do fórum ,o que acha .

Lucas ,ideal não vou precisar acordar tão cedo,posso  almoçar em casa contratar uma secretária para deixar tudo em ordem, sou muito desorganizado.

 Não parece mas sou a desorganização em pessoa,tudo e nossos funcionários que cuidam já é o momento de aprender a cuidar da minha vida sozinho .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora