Cap 51

45 3 0
                                    

Priscila, amigo que pena poderia apresentar vocês, mas ele é hétero apesar de nunca ter visto se pegando com nenhuma mulher .

Pode ficar pensando em homem reservado,discreto, pronto é o meu chatinho,porém devo tudo a sua dedicação pagou minha faculdade, comprou meu carro para não andar de ônibus podendo acontecer qualquer coisa comigo de perigo.

_ mamãe é parida por ele, às vezes tenho ciúmes,mas é coisa de irmãos brigamos  mas no final ele sempre tem razão detesta ser questionado .

Lucas, um dia gostaria de conhecer a sua família parece que já os conheço a muito tempo, de muito que sempre fala principalmente do chatonildo do seu irmão .

Priscila, não querendo ser indiscreta com o amigo, ele é um homem atraente e tem  um negócio bem grande  seu membro.

Já pude o  ver  tomando banho nú,deve fazer alegria da mulherada.

Lucas, já faz muito tempo que não vejo nenhum desde que terminamos o nosso,quer dizer o meu romance .

Só apenas eu,podia fazer exceções, nunca para ele era possível, até o casamento  me  convenceu que era bom para nós .

Veja só amiga como pode um negócio desse dar certo, infeliz me enganou mentiu sou um verdadeiro hidiota realmente .

Vamos trabalhar um pouco chega de assuntos aleatórios. 

Carlinhos, aviso mamãe que chegarei tarde, talvez só amanhã vou a uma festinha de pessoas do hospital .

Maria de Lourdes, minha nossa senhora das causas impossíveis, fiz muitos pedidos meu filho, para que você possa começar  a viver um pouco para você mesmo sair namorar.

 Conhecer uma bela moça, que se interessa  e quem sabe até poder firmar  compromisso .

Casar construir sua família ver essa casa com crianças correndo que alegria meu filho .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora