Cap 78

43 1 0
                                    

O oftalmologista chega,faz uma avaliação  seu diagnóstico é que uma visão está prejudicada, a outra não.

Será necessário fazer uma cirurgia de urgência  no olho direito que tem um sangramento interno e poderá ter perda da visão total .

Tudo foi esclarecido para nós dois, ele foi para a sala de cirurgia já sabendo tendo a consciência de pode acontecer o risco que está passando .

Ele não consegue parar de chorar,Lucas:-  vou ficar sem uma visão, doutor .

Médico, farei o que for necessário para que possa melhorar a sua  situação, devido ao baque ter acontecido.

Foi  mais forte de um lado afetou  diretamente  a retina e com descolamento foi o  agravamento faremos   o que for possível para salvar sua visão .

Carlinhos, estou ao seu lado, vamos cuidar de tudo, vou acompanhar o procedimento logo após vamos para casa juntos .

Todo procedimento foi realizado, ainda permaneceu mais   dois dias internado no hospital,após os dias recebeu alta médica .

Fomos para casa, resolvemos  nos protegermos  um ao outro daqui para frente, fiz a minha mudança definitiva para  sua casa  cuidando de  sua recuperação e estado emocional para lhe dar segurança apoio.

A minha rotina mudou completamente, após esse incidente com _Lucas, começo a repensar a vida, estávamos muito focados no trabalho.

Agora vamos ficar mais próximos, fiz mudanças no meu trabalho nos horários para ficarmos mais próximos _Lucas está traumatizado.

A cada dia conversando com apoio da minha família ele vai melhorando .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora