Cap 54

39 2 0
                                    

Carlinhos,não quero problemas se tem compromisso com outra pessoa fique distante,não gosto de estar envolvido em situações embaraçosas .

Gustavo, não tenho ninguém  sou livre e desimpedido já fui casado, hoje divorciado  não deu certo .

Não quero compromisso com ninguém apenas para curtir .

Carlinhos, participamos da mesma ideologia de vida .

Nós nos beijamos novamente e ficamos nos curtindo,então veio _lucas em meu pensamento me afasto dele, digo:- não posso prosseguir mesmo porque,tem alguém em meus pensamentos que não me deixa em paz , preciso resolver essa situação entre nós dois levantou fui 

embora a  minha casa seja o meu melhor lugar para estar.

Ao chegar em casa tomar um banho fico deitado olho no relógio já é madrugada .

Não consigo, esse sentimento é mais  forte do que tudo em minha vida.

Faço uma ligação para _lucas _, mesmo que seja para ouvir outro não .

Lucas, não consigo dormir, pensando em Carlinhos, na bobagem que fiz, deveria ter esperado ele se explicar esse meu jeito impulsivo  de ser .

O celular começou a tocar,olho no visor é ele, ligação de vídeo ,cubro a cabeça com a coberta  fingindo estar dormindo .

Oi, aconteceu alguma coisa.

Carlinhos, precisava te ver,ouvir a sua voz não sei porquê ?

Mais precisava, está lindo acordando .

Lucas, está bêbado ?

Carlinhos, não só tomei uma dose de whisky, é um cara que me beijou na boca, fiquei perturbado larguei tudo, estou em casa em  segurança .

Lucas, arregalou os olhos,não tem vergonha na cara de falar que rum sujeito te beijou na boca .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora