Cap 45

37 3 0
                                    

Carlinhos,  Lhe digo :falando  sério nunca jamais estive comprometido com a sua pessoa,por suas insistências saímos algumas vezes, sempre deixando muito  bem claro, que não temos compromisso, sou uma pessoa livre .

Adán, cuidado rapaz ele, vai fazer o mesmo com você um dia,saindo de cabeça baixa com semblante de tristeza, mesmo que sempre tenha deixado claro o não compromisso , sempre mantive a esperança dele mudar de ideia e me aceitar em sua vida como uma pessoa especial.


Carlinhos, voltou a sentar - se novamente,não vou mentir para você, já saímos sim, algumas vezes,sem nenhum compromisso.

Não só com ele, mas com outros, sou um homem sem compromisso com ninguém como já lhe falei, antes estava  livre e por esse motivo estou aqui juntando ao seu lado não existe nenhum ex em minha vida só na cabeça dele 

Lucas, falou:-  com um olhar entristecido por um instante cheguei a pensar que era diferente dos outros,logo posso ver que não és é igual ou pior pelo fato de ter o tratado dessa forma desprezível.

Não entre em contato comigo novamente,não estou me sentindo bem, levantou rápido saindo do local .

 Carlinhos, saiu atrás dele, seguindo para o estacionamento consegui o alcançar.

Pare não tenho nada com esse homem, de sentimental .

O que você está sentindo, seu rosto está pálido .

Lucas, começou a sentir um embrulho no estômago daquela situação começou a vomitar .

Carlinhos, ficou em sua frente,apoiando seus braços em meus ombros _ele vomitava na minha roupa toda até nos sapatos .

Apenas falo:- respire fundo  devagar vai já passar e ficar bem ,passando as mão sobre suas costas .

Assim fica alguns segundos passando mal naquela angústia chorando .

Quando percebo que está mais aliviado, estou próximo do meu carro e abro a porta deixando sentado no banco da frente .

Chamo o frentista e peço duas garrafas  com água e copos. 

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora