Cap 59

43 2 0
                                    

Lucas,Saímos do restaurante ficamos em meu carro resolvemos olhar o luar o céu estava estrelado a noite com ventos frios ,estacionei o carro em um lugar próximo ao um píer, onde se pode observar a cidade do alto .

Ficamos abraçados e tocando sentindo o calor de nossos corpos namorando.

Até que beijo seu rosto encostando meus lábios espalhando por toda a sua face, até encontrar os seus .

Foi um toque mágico, onde uma força irradiante colorida passa entre nós como se fosse um raio caindo dos céus.

O impacto foi forte _ele abre sua boca dando passagem a minha língua, as duas se tocam e a magia acontece, sentimos um fogo radiante que arde mas não queima .

minhas mãos toca sua pele macia que nem um veludo,passando nos braços, até chegar em sua perna

_Ele geme sussurra baixinho entre os nossos lábios .

Então afastei nossos corpos e pego uma gravata que estava no banco de trás.

 Digo:- agora sou o teu senhor,não fale nada encostou o dedo em seus lábios 

Vendo seus olhos , vamos para um lugar especial.

Carlinhos, fico em silêncio adoro um fetiche se ele gosta vamos brincar ,até que o carro para _ele sai abre a porta do lado que estou segura minha mão e fala :- vamos me acompanhe andamos ele, sempre me direcionando  subimos escadas ouço barulho de uma porta se abrindo .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora