Cap 02

89 3 0
                                    

Carlinhos, minha mãe é uma mulher de coração gentil,desde jovem já crescemos  já sabendo que  éramos adotado eu e minha irmã,fomos educados com todo amor e carinho sempre fomos esclarecidos na fase adulta sobre as diversas formas do amor .

Hoje mamãe é viúva, de seu parceiro e companheiro de vida,chegou o tempo de descansar .

_ Mamãe, até hoje sofre e chora sentindo a sua falta, à nossa casa antes  todo tempo cheia de pessoas amigas parentes confraternização,reuniões  de amigos parentes é hoje ninguém mais aparece desde mamãe ficou viúva .

Cuidamos de nossa mãe, minha irmã, permanece morando com ela, fiquei ausente durante alguns anos e fui investir na minha profissão me capacitando  para um futuro melhor .

Com muita dedicação e trabalho Conseguir trazer elas, para uma cidade  de maior desenvolvimento, comprei  duas casas, em um condomínio, uma para  minha mãe e minha irmã que pode se dedicar a sua profissão .

Moro ao lado, sou um pouco do tipo temperamental enjoado, excêntrico  ,chato mesmo .

Gosto do silêncio, da tranquilidade ,tenho uma vida profissional sobrecarregada e sou  muito  requisitado por minhas capacitações.

Faz alguns anos que não tenho férias,gosto do que faço e trabalho, tudo é feito com dedicação e profissionalismo.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora