Cap 58

42 3 0
                                    

Carlinhos, seguro a sua mão, algumas vezes durante o jantar a conversa está muito agradável .

Lucas, durante esses dias estou, me sentindo muito feliz por sua atenção comigo seu carinho mesmo que seja por vídeo .

Nossos trabalhos são importantes e ocupam uma grande parte do dia, é no seu caso da noite também .

Carlinhos, quando se ama_  Lucas, se faz presente na vida do outro.

Durante esses dias mandei mensagem de bom dia músicas a vida de um casal deve ser dessa maneira eu imagino .

Pois nunca mantive, um relacionamento com ninguém só ficava e pronto não queria mais contato.

Você é meu primeiro namorado na vida, já mudei o status no Facebook, Instagram no Whatsapp .

Relacionamento sério.

Já pensou todos já sabem que tenho alguém no caso você em minha vida .

Da fama de antipático,para o namorado fofo .

Lucas, realmente já ouvi falar que o amor faz as pessoas mudarem, se vamos namorar mesmo que seja tudo correto sem mentiras,traições não suporto essas coisas.

Carlinhos, beijo sua mão vida, ainda bem que não está tomando vinho não quero imaginar a última o que aconteceu .

Mas não se preocupe, trouxe roupas em uma mala, e também um kit de primeiros socorros.

Estou preparado até meu travesseiro e lençóis, trouxe no carro.

Lucas, cara as vezes fico pensando se você é normal mesmo .

Carlinhos, sou apenas um homem precavido preparado para as situações.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora