Cap 41

39 2 0
                                    

Priscila, pode até ser uma gentileza ,cordialidade amigo, mas essa  combinação  de flores e bombons chama- se  romantismo .

Que lindo alguém está apaixonado por você .

São lindos esses girassóis, meu irmão o chato adora no jardim de sua casa é o que mais se destaca .

Só  na casa de mamãe, que não tem _ ele diz é só na dele.

Deve um dia ter amado alguém que gostava dessa flor, e deu um chute nele por esse motivo ficou amargo e não namora ninguém, deve estar atrasado o motivo do mal humor .

Lucas, esqueça seu irmão vamos dividir esses chocolates voltarmos a trabalhar, sabe como sou não misturo as  coisas trabalho é trabalho diversão só em outro lugares .

Somos dedicados e rápidos conseguimos neste dia finalizar  vou te processos, somos uma dupla implacável .

Nós despedimos, levou o buquê  para casa, procuro um jarro e adicione água, deixo ele na mesa  com as flores .

Preciso ficar lindo para esse jantar ,sigo para o banheiro tomar um banho será que hoje consigo desencalhar .

Ao sair do banho escolho uma roupa bem bonita social, calça de alfaiataria azul turquesa, blusa branca de punho  sapatos pretos combinando  com cinto,

fico na frente do espelho  barba está ok, depilação em dia, cabelos aparados  secos e penteados . 

Cheiroso  e perfumado, será que ele beija bem dessa vez vai ser tudo diferente não vou deixar ser dominado humilhado eu que vou conduzir a  relação  .

Como desejo,e como serão as coisas entre nós,isso é se agente der certo mas se não combinar tudo bem cada um segue seu caminho dá para sermos amigos .

Estou com expectativa pode não dar certo, há vou namorar sou livre é a primeira vez em anos que vou  poder  não ser o correntinho da história .

Quando vejo as horas,poxa já estou atrasado essa minha mania é terrível ,saiu rápido para esse jantar  romântico.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora