Lucas, pareço um jovem em seu primeiro encontro,fico até me sentindo envergonhado.
Esse homem conseguiu mexer com meus sentimentos de verdade,espero que seja agradável nosso encontro .
Entro no estacionamento já quase uma hora de atraso, aviso ao garçom que tem uma pessoa à minha espera .
O garçom me leva à mesa ,ele já está sentado tomando uma taça de vinho,ao me ver entrando levanta .
Nós comprimentamos, ele puxa a cadeira para que possa sentar aí que tudo é cavalheiro .
Sentamos o garçom pergunta- se aceito beber vinho .
Digo :- que aceito ele, me serve uma taça de vinho ficamos olhando.
Carlinhos, desculpa pela minha ousadia mas você está muito bonito hoje .
Lucas, agradeço o elogio, posso lhe dizer a mesma coisa.
Então- Carlinhos, fale um pouco de sua vida em que ramo de atividade trabalha o que faz na sua profissão .
Carlinhos,não há muito o que falar sobre a minha pessoa.
Mas não vou lhe desapontar,sou de origem bem pobre minha mãe ficou viúva cedo sempre trabalhei muito desde jovem .
Minha profissão é sou um instrumentador cirúrgico, aquele que passa todo o que o cirurgião precisa para o seu trabalho no centro cirúrgico fico ao seu lado, para que possa fazer o seu procedimento.
Foram anos estudando e trabalhando até que consegui comprar a minha casa e logo em seguida a de mamãe e minha irmã as duas moram juntas .
Moramos em casas separadas mas uma ao lado da outra, não sou casado ,não tenho filhos que eu saiba, sou um homem discreto em meus relacionamentos, sou homoxexual minha família não sabe .
Nunca chegamos a conversar sobre o assunto,tenho medo de magoar a mamãe.
Lucas, Que linda a sua trajetória de vida não deve ficar com vergonha, por ter a sua opção sexual o mundo é livre .
Carlinhos, agora fale um pouco
_Lucas, de sua vida .
Lucas,sou da família de juízes é tradição todos ocuparam esse cargo, sou o juiz mais jovem a assumir esse cargo.
Sempre fui muito dedicado, sou filho único, solteiro não vou lhe esconder também a minha condição sexual, mantive um relacionamento de três anos com uma pessoa que não desejo mencionar o nome dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMANESCENTE
FanfictionSinopse Vou me apresentar, - Maria de Lurdes agora podemos começar vou lhes descrever a minha trajetória e de minha família, no decorrer de cada fase . Sou mãe de três filhos, a primeira gravidez não foi até o final ,após fizemos a opção na adoção...