Cap 80

79 2 1
                                    

Mãe, faço um  pedido a vocês que sempre possam  estar vindo visitá-la,uma vez na semana, muitas vezes sente -se solitária todos se afastaram se queixa a solidão dói meus filhos.

Essa suas palavras nos toca ao coração, então decidimos levá-la, para morar conosco a nossa casa é imensa ela ficaria feliz e _lucas, também o passado ficou para trás vivemos do presente pensando no futuro .

Priscila,  converso com minha mãe, em particular sobre _camille, é nossa vida conjugal.

Mamãe não faz oposição ao nosso relacionamento ._carlinhos nós presenteia  com a sua casa para moramos próximo a mamãe _camille aceita  fazemos a sua mudança .

Lucas, faço o pedido de casamento, em um jantar em família todos ficam felizes minha mãe está presente,hoje ela está passando mais dias em nossa casa .

Nosso casamento foi realizado a cerimônia à beira da piscina próximo ao pôr do sol .

Onde fizemos a promessa de nós

 amarmos, nós respeitarmos .

Adotamos uma criança um menino _Murilo  seu nome  nossas mães adoram ele é um bebê ainda, cuidamos dele  com ajuda de nossas mães,tias e a babá,podem imaginar a loucura que é quando essa criança  chora, ou fica doente .

O mais importante é que vivemos rodeados de amor .

Nossas mães são madrinhas de um projeto.

Mães que amam .

Elas ajudam outros pais e familiares a aceitarem seus filhos que procuram a aceitação da sua condição no âmbito familiar .

Fazem grupos de apoio,para esclarecer as famílias na aceitação é não discriminar ou expulsar seus filhos  de casa .

Para que eles não  procurem uma vida mais difícil  à margem  da sociedade sofrendo a descriminação ou cometendo atos contra sua própria integridade física e moral.

Pais mães amem os seus filhos o aceitem tenham um olhar diferenciado a dor da culpa pela rejeição é maior .

                      Fim

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora