Lucas, hoje ao sair do fórum já sigo para meu novo endereço, minha casa própria.
Um sonho que toda a pessoa tem de possuir um local para chamar de seu, só de pensar em chegar em casa descansar.
Andar só de cueca, tomar banho naquela piscina fantástica pelado, com as coisas balançando vai ser uma maravilha,toda a casa está interligada aos alarmes estou em segurança muito importante sou um juiz a maioria dos que conheço já foram ameaçados de morte .
Não é atoa que meu carro é blindado, minha segurança em primeiro lugar .
_- Priscila, chega para continuarmos a despachar processos que não acaba mais .
Parece que quando assumi a minha cadeira pegaram todos os processos parados e enviaram para a minha vara.
Isso não é normal, mesmo que trabalhasse dia e noite nos próximos dez anos ainda não conseguiria finalizar todos .
Priscila, bom dia .
Vamos dar início aos trabalhos,hoje vai ser puxado nosso dia,mesmo estando sobrecarregado agradeço, por ser a escolhida a ser sua auxiliar .
Cargo de confiança onde foi disputado a tapas nos corredores para trabalhar ao seu lado, o juiz mais jovem a assumir esse cargo e o mais gato também .
Lucas, amiga as vezes me deixa tímido ,porém já sou acostumado com elogios de mulheres então é normal .
O que aconteceu está com semblante triste .
Nada de baixo astral, amanhã inauguração da minha casa, vou passar a localização para as meninas quero a presença de todas .
Priscila, meu amigo foi meu irmão ,_ele tem um temperamento difícil, fiz umas brincadeiras com ele, quase me expulsou de casa .
Creio que só não o fez, por causa da mamãe .
Até disse que deveria ter cursado medicina, para ser uma psiquiatra, só porque gosto de conversar .
Ficou ofendido só porquê?
Perguntei qual o motivo dele não ter casado e não ter filhos mamãe ficaria feliz de ser vovó .
Também creio,que o pior foi ter dito, que ele já estava ficando velho .
Lucas, amiga não deveria fazer essas coisas, seu irmão realmente ficou ofendido isso é cabível de um processo.
Tomara que ele não faça uma queixa abrindo um processo e venha para a nossa vara, caso contrário terei de dar o veredito favorável a seu irmão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMANESCENTE
FanfictionSinopse Vou me apresentar, - Maria de Lurdes agora podemos começar vou lhes descrever a minha trajetória e de minha família, no decorrer de cada fase . Sou mãe de três filhos, a primeira gravidez não foi até o final ,após fizemos a opção na adoção...