Luca, não liguei mais e tão pouco fui atrás de _Paco, estou despachando minha secretária liga,avisando que o Dr. Paco deseja tratar de um assunto em particular.
Depois de uma semana ele, resolveu aparecer, não vou ser mal educado.
Digo:- que pode entrar .
_ele entra já vem com um sorriso de ponta a ponta do rosto se aproxima para me beijar .
Então faço barreira com meu braço, deixando a mão em sentido de pare .
Estou em meu ambiente de trabalho e não misturo as coisas .
Pode sentar e falar o assunto que deseja .
Paco, meu bem o que está acontecendo?
Nunca me tratou dessa forma, !estamos sim na sua sala, mas isso não nós impede de nós comprimentamos com carinho e amor.
Lucas, Aqui é meu local de trabalho, onde sempre vai estar acima de tudo o respeito e a lei.
Precisamos realmente conversar , o que existia entre nós está acabado, essa é minha decisão com dor e amargura em minha alma é a melhor decisão.
Paco, pare com essa brincadeira,está magoado por não ter comparecido na sua posse .
Não poderia minha esposa fez um jantar para receber seus pais em nossa casa,não poderia deixá-la sozinha se posso estar ao seu lado qualquer outro dia.
Lucas, não sou qualquer um, que pode ficar ao lado quando deseja, mereço respeito se quem eu tenho sentimentos não me respeita então eu mesmo vou ter de aprender a me respeitar .
Decisão da nossa questão na parte sentimental .
Está tudo terminado definitivamente .
Quando sair pode fechar a porta por gentileza .
Paco, seu garoto mimado, está brincando de ser um homem de caráter pois saiba que não tem é um gay embustido que esconde de todos até de si próprio, sua sexualidade.
Gosta de mim, a hora e momento que desejar vem atrás basta estalar os dedos já vai estar, correndo atrás de mim .
Vou te dar uma lição, não vai ficar por alguns dias porque ,?Eu não quero estar com você, entendeu .
Então me liga,não vou te atender .
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMANESCENTE
FanfictionSinopse Vou me apresentar, - Maria de Lurdes agora podemos começar vou lhes descrever a minha trajetória e de minha família, no decorrer de cada fase . Sou mãe de três filhos, a primeira gravidez não foi até o final ,após fizemos a opção na adoção...