Cap 69

36 2 0
                                    

Lucas, fique tranquila,também pude descobrir que moramos um de frente para o outro .

Vendo a sua expressão de surpresa.

Sim,sou eu mesmo o namorado do seu irmão,não se preocupe jamais mencionava nada sobre a sua vida pessoal, mas sugiro que não se demore  a esclarecer os fatos a sua família .

_Carlinhos, sofreu anos agora está liberto não seja você a passar anos sofrendo com receio em assumir o seu amor, sua mãe é uma mulher encantadora andou comigo quase o dia todo de mãos dadas, seu irmão já está com ciúmes, creio que deve ser o jeitinho dela .

Vamos reunir as famílias,nesse final de semana desejo falar abertamente com meus pais, antes vou em sua casa  conversar com eles,para que não sejam pegos de surpresa .

Priscila, estou muito feliz e surpresa com tudo que aconteceu mamãe está deslumbrada com você, trouxe alegria a vida do meu irmão .

Ainda não conversamos, creio que amanhã vamos nos falar hoje ele, está de plantão .

Mas que coincidência, do destino você é o morador que tirava a paz do meu irmão, e por quem _ele está morrendo de amores ao ponto de lhe  assumir perante a sociedade a nossa família .

E normal, tudo que aconteceu ou deveria ser mais a cada um que consegue superar seus medos,traumas da vida e poder se libertar sempre será uma conquista .

Levantamos e nos abraçamos, faça meu irmão feliz, seja feliz ao seu lado é um homem trabalhador,dedicado a família vão   se dar muito bem assim espero se lembre que _carlinhos é autoritário cheio de manias e vontades,não ceda aos seus caprichos se não tá lascado .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora