Cap 70

33 3 0
                                    

Lucas, obrigada por seus conselhos cunhada, agora vamos trabalhar pois os processos nos esperam .

Priscila,será que pude ouvir bem,me chamou de cunhada e pretende se casar com meu irmão .

Lucas, minha cunhada eu o amo, e logo vou oficializar nossa união,não quero ele solto pelo no mundo.

Desejo que use um par de alianças bem extravagante, para que vejam que ele é  comprometido.

Carlinhos, aviso antecipadamente como é o meu trabalho, é em um centro cirúrgico, lá não atendo ligação  apenas quando estou no horário do almoço ,porém algumas vezes estou no centro cirúrgico .

Então que deixe mensagem, assim que estiver desocupado retornarei  a ligação.

Assim não haverá mal entendidos, por não atender suas ligações _Lucas, é muito  ciumento  ao extremo,  não posso mentir também sou péssimo.

Estamos dormindo um dia em minha casa no outro na sua,as vezes estou chegando em casa e ele,saindo para trabalhar, mas ainda dá tempo de namorar.

Ó homem fogoso as vezes fico todo dolorido de um plantão horas de pé, quando chego em casa encontro esse vulcão em erupção.

Me joga por todos os lugares da casa no sofá,nas escadas na parede,cama por fim não mais que importante na parede do banheiro estou ficando destruído .

Não que me queixe é muito bom o nosso sexo, mas todo dia não aguento  tem acontecido dessa forma,já faz meses, creio que deve ser sua insegurança .

Então após mais um dia de sexo intenso digo :- _Minha vida podemos conversar um pouco depois dessa maratona de sexo, não estou reclamando mas podemos fazer um dia sim e outro não .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora