Cap 36

39 2 0
                                    

Priscila, sou a sua irmã depois de mamãe a mulher que mais te ama nessa vida .

Sou sim muito preocupada com você, com seu futuro está ficando velho,não tem uma mulher,filhos .

Fique sabendo que mamãe, conversa comigo e se preocupa também, deseja ser avó, e você nada de trazer ninguém aqui para ela conhecer .

Tudo seu é muito discreto,ou escondido mas mulher mesmo que é bom nada .

Vou trazer umas amigas para te apresentar, fazer amizade e sair com alguém que te agrade  construir alguma coisa.

Carlinhos, agora conseguiu me deixar extremamente triste com suas palavras ao meu respeito .

Acha mesmo que estou ficando velho, e que não existem mulheres correndo atrás de mim, pois fique sabendo que tem muitas e  a minha opção é estar sozinho .

Ainda não encontrei alguém que esteja ao meu nível de igual para igual .

O cartão de crédito é aquele que usa para comprar as coisas que gosta no limite bem alto .

Seu castigo agora, que vou lhe dar é cancelar ele, sua atrevida .

Priscila, grita bem alto ,,,' mamãe  _Carlinhos, vai cancelar o cartão que a senhora usa para ir ao salão, comprar suas roupas .

Carlinhos, sua insolente .

Mãe, eles já estão brigando novamente vou rapidinho para próximo deles .

O que está acontecendo, minha filha  não faça isso com seu irmão 

Meu filho, tá passando dificuldade não tem problema pode cancelar o cartão, vou fazer economia aqui em casa também.

Sou aposentada,ganho o salário é pouco,mas podemos nos manter não se preocupe .

Carlinhos, mamãe estava brincando ,jamais faria esse tipo de coisa, a senhora é minha rainha,beijo suas mãos levanto do sofá é lhe abraço .

A senhora é meu  tudo, lhe amo.

_ Priscila, às vezes me tira do sério, não fique se preocupando comigo estou bem se ainda não estou casado e com família construída não chegou o momento trabalho muito .

Por falar nisso,já estou de saída até a noite.

Ao passar por_ Priscila,não quero conhecer suas amigas fedorentas.

É da próxima vez que me colocar contra mamãe te afogo no tanque .   

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora