Cap 23

41 3 0
                                    

Carlinhos, Não aguento mais  de hoje não vai  passar, vou no fórum pedir uma autorização para embarcar essa obra .

Perturbação da paz, minha mãe já é uma senhora de idade não aguenta essa barulho todos os dias e tão pouco eu detesto .

Lucas, Entre alguns processos,minha secretária bate à porta nervosa .

Secretária, Meritíssimo tem um senhor na anti sala, prepotente egocêntrico arrogante, insiste em falar  com a vossa autoridade.

Fiz o possível para persuadir, encaminhar para que falasse com um advogado .

O mesmo se negou falando:- que o assunto é importante e _ele também tem o que fazer é um homem ocupado .

Lucas, estou com dor de cabeça querida, mas adoro ser desafiado,esse homem lhe ofendeu lhe desrespeitou em algum momento .

Secretária, não senhor,apenas insiste em falar com autoridade e não com subordinados deseja resolver seu problema.

Ao qual está lhe tirando a sua paz, e a de sua família, o assunto parece ser sério .

Porém não me adiantou o motivo do assunto, fiz o possível ,mas não adiantou .

Lucas, então  temos um apressado ,pois diga que pode  entrar preciso saber sobre o assunto que está deixando esse homem destemperado .

Enquanto a secretária sair,para chamar o homem fico a pensar,hoje o dia promete preciso treinar a empatia .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora