Cap 44

38 2 0
                                    

Lucas, ele sempre mentiu, me enganou,casou e sua esposa está grávida .

Partiu de minha parte,  dando o  fim a esse ciclo tóxico.

Carlinhos, E sua família  tudo bem eles sabem de tudo .

Lucas, não abaixando  a cabeça com tristeza, é difícil minha família ser de origem  conservadora . 

Carlinhos,Hei tudo bem, cada um tem o seu tempo, não devemos nos cobrar dessa forma .

Quando chegar o momento,que encontrar alguém que te dê o valor que merece,vai ser diferente, poderá  ter  o seu tempo de falar com a família .

Para que compreendam que o amor

mesmo sendo entre dois homens e forte ,lindo ,intenso ,verdadeiro, fiel .

Vão aprender a te respeitar,assim como todos que ficam na sua frente quando vai presidir um júri.

Lucas, suas palavras são lindas, como ninguém pode lhe dar o valor que merece é um homem inteligente .

Carlinhos, não foi culpa de ninguém, e sim somente minha por deixar uma grande barreira entre o sentimento .

Nunca pode permitir estar amando ou ser apaixonado por ninguém.

Meu foco sempre foi a minha carreira profissional,para dar melhores condições a minha família,hoje estou realizado  por cuidar de minha mãe 

Lucas,  contudo, você tem o seu encanto de ser por fora, e por dentro de seu ser.

Enquanto jantávamos, trocamos olhares.

Ouço uma voz masculina,falando com a voz alterada, chamando a nossa atenção.

Adán, Boa noite _Carlinhos, estou ligando a vários dias não atende,será este aqui o motivo ao qual está acompanhado .

Lucas, desculpas podem conversar ao levantar da cadeira .

Carlinhos, seguro a sua mão,por gentileza fique sentado . 

Dr.Adán,  está acontecendo algo equivocado da sua parte, ao ser  uma pessoa inconveniente .

Apenas nos conhecemos e nada mais, não lhe dou o direito de tratar meu convidado dessa forma .

Adán, tenho direito sim, de falar com você dessa forma, já estamos juntos a muito tempo só que não tem a  coragem de assumir um relacionamento.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora