Cap 49

42 2 1
                                    

O enfermeiro, não esqueça de levar a cerveja ou vinho ,os homens sempre levam as bebidas.

Carlinhos, quase falo:- não sou homem assim, tipo assim mais ou menos tem uma mulher aqui dentro de mim,já nascemos juntos.  

Putz, ainda tem essa festa para ter de ir, não quero mais e agora, sou obrigado a ter de marcar presença .

Vinho não levo enquanto lembrar que _Lucas, vomitou em cima de mim.

O cheiro só era do vinho. 

Ficando a noite toda cuidando dele, o pagamento foi sua ingratidão, tudo bem não vou mais ficar me rebaixando para o senhor juiz que se acha muita coisa.

Lucas, fui para casa dos meus pais,para sentir o calor da família , mamãe cuidou  de mim mais dois dias para poder retornar ao trabalho .

Ligo para minha assistente comparecer na casa da minha família para proceseguir outros processos.

Priscila, ao chegar naquela enorme mansão, sou levada ao quarto do meu juiz preferido .bato a porta e ao entrar ele ,está sentado em cadeira de frente a janela .

Pergunto :- Oi, bom dia, já cheguei como  vai meu amigo .

Lucas, só lhe falo o necessário,sem mencionar o nome da pessoa em questão .

Priscila, amigo deixa  te falar, essa pessoa estava certa é livre poderia ficar com quantos , deseja ter encontros .,como o mesmo lhe disse não havia compromisso .

Já passei por essas situações de apenas  sair algumas vezes com a pessoa e já se intitular  ser minha namorada, altos barcos já pude passar .

Após conhecer _Camille, tudo foi diferente, primeiro fomos nos conhecendo,namoramos, descobrimos o amor na real  foi com ela .

Esse seu admirador foi no caminho certo,primeiro te cortejo com as flores ,bombons depois lhe convidou para um jantar pode ouvir um pouco de sua trajetória de vida e carreira ,você também pode falar o que achava ser importante.

Só por conta de um ex. ficante estragou tudo quem nunca pode ter um contatinho na vida só  você mesmo que ficou parado no tempo por seu ex .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora