Cap 26

48 3 1
                                    

Lucas, mostre me os documentos,deixe vê-los, nesse exato momento nossas mãos se encontram tocando uma a outra.

Ficamos vermelhos sem jeito, creio que estamos flertando minha nossa isso e cabível de punição .

Rapidamente pegou os documentos e começo analisar um de cada vez e vejo que pelo endereço  a casa pelas fotos é a minha em questão .

Mantenho a postura _ele é meu vizinho.

 Pergunto seu nome por gentileza .

_- Pode me chamar de Carlinhos.

Lucas- O que de fato deseja, embargar a obra  é imposivel, os documentos e licenças estão dentro é conforme  a lei.

Para por definitivo não posso exercer esse altoridade.

O que posso fazer é entrar em  contato com o proprietário, para que possamos  entrar em um acordo sobre o barulho ao qual lhe incomoda a sua família de certo esposa filhos .

Carlinhos, com licença não sou casado e não tenho filhos, moramos um ao lado do outro a minha casa  é  ao lado da minha mãe.

Lucas, sim , claro compreendo em meus pensamentos _ nós gostamos da mesma fruta certeza ou não será .

Vou pedir um café, aceita .

Carlinhos, caso não seja um incomodo aceito .

A secretária entra e nós serve,posso observar _ele está sentado todo empinado  de pernas cruzadas segurando a alça da xícara com as pontas dos dedos e o medim está erguido.

Sim, agora pode ter a certeza que somos iguais, gostamos de nos relacionar com pessoas do mesmo gênero, nunca foi uma opção e sim uma condição em nossas vidas .

Por gentileza pode anotar aqui o seu endereço nome completo, e-mail   número de contato minha secretária entrará em contato .

O mais breve possível com uma resposta,não precisa retornar aqui, tudo será resolvido e lhe comunicado .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora