Cap 30

45 4 0
                                    


Paco,  assim que ele sai do local,vou atrás até o estacionamento .

Não permito que abra a porta  do carro para entrar e ponho a mão sobre o seu ombro .

Não esqueça de tudo que já passamos juntos ,sempre estava ao seu lado te apoiando nas suas inseguranças .

Lucas, nunca esteve ao meu lado, como um namorado e sim como um colega a diferença sempre foi nítida .

Sempre vai viver na sua bolha escondido , pois eu não quero a liberdade ser um espírito livre.

Sem culpa de nada, inclusive de destruir a sua família que agora tem um inocente, seu filho  .

Nunca falou que desejava ser pai, poderia ter esperado a minha formação nós assumir para as nossas famílias adotar uma criança , seria pai do mesmo mesmo jeito ao meu lado .

Paco, não me faça rir, nunca nossas famílias aceitariam um filho nosso e tão pouco nos como um casal .

Para com essa conversa absurda, deixe de ser infantil .

Lucas, já  a muito tempo tomei a decisão de te perdoar,por tudo se faz necessário para que essa dor possa passar ,esses fatos não vão modificar a minha trajetória  atitudes de ver as pessoas deixar de acreditar no amor .

Agora realmente preciso ir embora 

um dia, o que pode fazer em relação aos seus processos desde que tudo esteja perante a lei certo .

Posso colocar em pauta e analisar, não para beneficiar, você  e sim a quem  está em busca de seus direitos .

O afastei  do carro entrou, arrasado  fico dirigindo por horas paro em um local de onde posso ver o pôr do sol.

Sou um homem de sucesso profissional,tudo a cada dia será superado e dias melhores vão chegar .

Chegou na casa dos meus pais,após descansar  encontro minha mãe conversamos, os móveis chegam amanhã a arquiteta  vai providenciar a montagens.

Peço para  que possa começar pelo quarto quero mudar o mais breve possível.

Pergunto à minha mãe, se é feliz.

Mãe, claro que sim meu filho , só me dá orgulho de ter você em nossas vidas nunca me deu trabalho só orgulho segue a tradição de nossa família.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora