Cap 76

34 1 0
                                    

Pai,não és mais nosso filho que morreu agora para nossas vidas, seu nome não será mais proferido aqui dentro da minha casa  .

Tão pouco em nossa família, não quero imaginar os nossos amigos sabendo desse assunto a vergonha que vamos passar os comentários maliciosos as amigas de sua mãe já parou para pensar nisso seu irresponsável.

Lucas, ao levantar ainda estando com tontura segurando em uma cadeira quase  não, conseguiu  ficar de pé em sua frente.

Digo:- pois saiba que continuo sendo um homem  de caráter .

Não  vou permitir que fale dessa forma comigo, sou um cristão também se Deus ama os justos e os pecadores, não sou melhor ou pior que ninguém .

O que estamos vivendo se chama amor, passo a mão no rosto o sangue está escorrendo, estou ferido .

Não sou promíscuo, sabem o meu endereço ao qual comprei minha casa com meu próprio  dinheiro, nunca me aproveitei de sua posição social as lágrimas escorrem em meu rosto .

Meu companheiro é um homem trabalhador muito conceituado em sua área de trabalho na  saúde, um excelente profissional, sua vida financeira é igual a minha .

Por tanto não é nenhum desclassificado.

Adeus não vou voltar a pisar meus pés nessa casa novamente, até que aprendam a me respeitar.

Estou saindo sem conseguir enxergar direito estou machucado .

Uma pessoa passava na frente da casa vendo as minhas condições. - Pergunta se pode ajudar me levando ao hospital peço que faça uma ligação .

Carlinhos - o celular começa a tocar ,vejo no visor é _Lucas _oi vida .

Lucas, estou  a caminho do hospital me ajude estou machucado - amor não consigo ver nada, escorreguei  batendo a cabeça. 

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora