Cap 18

50 3 1
                                    

Carlinhos, acordo com os barulhos de construção reforma , já puto da vida .

Abro a cortina da varando do meu quarto e vejo bem na frente da minha casa estão reformando  a outra casa.

Fico na varando observando e pensando essa casa,tão linda estão quebrando e fazendo praticamente outra ,não seria mais fácil entrar e morar na casa já pronta esse povo gosta de gastar .

Grito da varanda Eiiiii para com essa barulho infernal eu preciso dormir ,trabalho não sou vagabundo .

Pronto isso acabou com meu dia, desço vou tomar café na casa de mamãe .

Maria de Lourdes, minha filha já pensou a hora que seu irmão acordar com esse barulho vai ficar uma fera.

Priscila, mamãe por falar nele olha lá vem ele todo descabelado descalço sem blusa e só de short ,certeza mamãe acordou com o barulho .

Não fale nada se não vai ficar mais chateado é esse aí estressado e cruel capaz de ir lá embargar a obra da casa .

Nós duas começamos a rir juntas .

Carlinhos, abro a porta da cozinha mamãe por favor um café, seguro xícara já me tremendo .

mamãe a senhora está ouvindo esse barulho .

Maria de Lurdes, meu filho não esse barulho insuportável não é uma obra de forma de uma casa .

Não há como evitar quebrar paredes trocar pisos essa casa é muito grande deve ser rápido essa reforma tem uma senhora toda elegante que está vindo aí todos os dias móveis estão chegando nos caminhão .

Carlinhos ,tomara que isso não demore ,fico estressado,  até  estava pensando em comprar essa casa para _Priscila, quando casar morar próximo de nós ,agora vou esperar outro casal  na rua se divorciar e comprar logo .

Só não quero reformas,  barulho no pé do meu ouvido pela manhã .

Priscila, meu querido irmão,vai demorar um pouco para que isso aconteça, não pretendo  casar é melhor guardar esse dinheiro  .

Estou bem morando com mamãe,fazemos  companhia uma para outra .

Carlinhos, estou tomando o café com as pernas cruzadas,  e segurando a xícara com a ponta dos dedos .

Priscila,mano você está estranho olhe como está sentado e essa posição nunca pode observar esse  seu jeito .

Carlinhos, percebo que estou tipo mocinha, sentado me ajeito olhando sério para minha irmã,você não trabalha hoje não tem nada para fazer a não ser me criticar .

Priscila ,desculpe não pretendo deixar chateado agora não fale seus abusos para mamãe ele, fica magoada  ,levanto da mesa é saio  beijo no rosto de mamãe que estava distante avisando que vou trabalhar bom dia minha linda flor,até mais tarde .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora