Cap 21

42 3 0
                                    

No final da tarde apenas dois processos precisavam de certidão para conclusão , a qual a doutora advogada vai providenciar pessoalmente para que não demore .

Se faz necessário sua  liberação, para o dia de amanhã à localização, para onde ela deveria se  deslocar ficava distante .

O seu comprometimento foi de trazer assinados as duas petições no próximo dia de trabalho para audiência.

Lucas, concordo .

Minha mãe ligou avisando que vamos ter um jantar só de amigos em casa .

pedindo para que não chegue atrasado.

concordo .

Já sabendo que Paco, se fará presente com sua esposa, já estou pensando o que faço .

Não há saída, é melhor enfrentar os problemas de frente .

Ao sair do fórum passo em uma adega e compro umas garrafas de vinhos tinto e suave,antes de tomar um  tipo seco, vou começar a mudar os hábitos.

Coisas que gostávamos de fazer juntos, é melhor esquecer ,fazendo coisas diferentes sair namorar beijar na boca como se fosse capaz .

Parece que estou sofrendo um bloqueio 

 só ficar pensando e sofrendo por esse homem que só fica me  humilhando.

Não, isso não é vida,mereço algo melhor para ser feliz um pouco .

Ao chegar em casa vou logo  entregando  as garrafas de vinho a nossa governanta .

Digo :- Pretendo tomar umas taças de  vinho  que podem  servir no jantar pra mim somente,subo as escadas para tomar um banho e trocar de roupas .

Sou avisado que os convidados chegaram, desço para fazer sala a todos os comprimentando.

Pode notar que _Paco, não foi convidado,que alegria no coração pode sentir ,entre vários assuntos .

A esposa de um dos convidados  comentou o quanto _Paco, e família estão felizes pois sua esposa está grávida .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora