Lucas, essa localidade fica a metade do caminho da casa dos meus pais .
Faço minha identificação na portaria, foi liberada a minha entrada ,chego até a casa estaciono o carro desço começo a olhar e bonita por fora bem espaçosa.
O corretor aparece e logo seguimos para a visita da casa ,bem é uma mansão, dois andares luxuosa, suas dependências muito boas ,quatro quartos todos suítes com varandas, um luxo .
área externa com piscina ,churrasqueira muito espaçosa gostei não demonstrando muito interesse,esse é um jogo do comércio
Para que o valor posso cair mediante a minha proposta,já que precisam vender rápido .
Então sentamos para conversar e falou:- ao corretor que essa casa vai precisa de uma grande reforma .
O corretor, já tem dois casais interessados em sua compra, o senhor é o terceiro.
Lucas, vamos ver se caso seja verdade diga o valor .
Quando ele confirma o valor fico sem falar nada olhando para os lados, pensando que essa casa está ideal pra mim, mas esse corretor não vai me passar a perna de jeito nenhum .
Levantou da cadeira , então lhe digo:- pode vender aceitar a proposta dos outros dois casais, o que posso negociar e o valor X , e nenhum real a mais .
Vou gastar muito se caso comprar essa casa, a da esquina aqui mesmo nesse condomínio passei por lá a pouco e menor mais posso gastar bem menos ,foi um prazer desculpe ter ocupado o seu tempo mais não posso pagar o valor que estabeleceu .
O corretor, vamos sentar e ver o que podemos fazer , para diminuir o valor e fechar a venda vou ligar para o proprietário.
Ao retornar com a resposta foi positiva ficou no valor em que eu desejava pagar .
fechamos negócios a casa é minha
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMANESCENTE
FanfictionSinopse Vou me apresentar, - Maria de Lurdes agora podemos começar vou lhes descrever a minha trajetória e de minha família, no decorrer de cada fase . Sou mãe de três filhos, a primeira gravidez não foi até o final ,após fizemos a opção na adoção...