Carlinhos, Faço uma ligação para um colega me substituir,claro que tenho de pagar,não importo foi dessa forma.
Que pude conseguir a estabilidade na vida substituindo colegas e cobrando caro para trabalhar por eles, assim foi no início .
Hoje dou oportunidade a outros, claro que é muito difícil acontecer de precisar.
Gustavo, vejo caminhando à minha frente _Carlinhos o chamo _ele para até que me aproxime .
Não consigo esquecer aquele seu beijo ,foi maravilhoso quando podemos repetir novamente .
Carlinhos, nunca mais poderá acontecer novamente, contei para o meu futuro esposo, ele brigou comigo, me deixou de castigo e já me alertou se acontecer novamente vou ver a sua fúria .
Pode me compreender, quando se tem um relacionamento deve ter respeito,então fiz a promessa que nunca mais ninguém vai sentir o gosto dos meus lábios só ele mesmo.
Gustavo, não acredito que tem um namorado, sua fama é a pior que já saiu com vários outros .
Carlinhos, garanto que nenhum se arrependeu. Eu era solteiro e não tinha compromisso com ninguém na vida .
Estava livre para voar,agora tenho um namorado vamos casar, sou um homem sério e de família .
Por gentileza avise a quem lhe perguntar que estou em um relacionamento sério, já até mudei meu status no watzap.
Não me canso de falar que meu coração já tem dono, é melhor manter distância sou dominado por ele.
Saiu caminhando e sorrindo,o pior é que eu mesmo acredito no que estou falando .
Vou para minha casa, fico todo lindo uma roupa esporte calça jeans azul, blusa branca polo, tênis arrumo os cabelos passo perfume escovo os dentes,saindo pareço um adolescente escondido de mamãe, ela pode me ver e começar a fazer perguntas .
Esse dia vai chegar de conversar, com mamãe sobre _Lucas, é o amor da minha vida,tenho certeza que vai compreender .
Chegando ao local marcado, entrei ele já havia chegado, se levantou e me entregou um buquê de girassóis.
O abraço agradecendo, beijo seu pescoço consigo sentir o cheiro do seu perfume amadeirado adoro .
_Ele fica sem jeito, talvez nunca tenha alguém o tratando dessa forma .
Abre um sorriso em seu rosto tímido,ficando com as bochechas vermelhas igual a um tomate maduro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMANESCENTE
FanfictionSinopse Vou me apresentar, - Maria de Lurdes agora podemos começar vou lhes descrever a minha trajetória e de minha família, no decorrer de cada fase . Sou mãe de três filhos, a primeira gravidez não foi até o final ,após fizemos a opção na adoção...