Lucas é um lugar lindo, um condomínio fechado com muita segurança para nós futuramente para nossa família .
As crianças poderão brincar com segurança,por toda a dependência, estou muito feliz esse essa é a nossa suíte olhe o nosso closet, essa parte aqui poderá colocar sua roupas, nesses gabinetes os sapatos,tênis, sandálias .
Mas abaixo das nossas malas, que ainda vamos viajar muito todos os anos, teremos férias,sem reclamações .
Já trabalhamos muito na vida, agora vamos curtir podemos levar sua mãe, já que sua irmã é incompetente ela poderá morar conosco .
Aqui na parte superior temos cinco suítes.
Carlinhos, vida que lindo ouvir você falar dessa forma sobre mamãe que poderá morar conosco .
E aqui vai para que parte da casa é uma varanda que podemos ver o pôr do sol ,abraçadinhos.
Não espero que _ele responda abro as portas que são de vidros de uma vez saindo nú para sentir o calor do sol aquecendo meu corpo .
Abro os braços com os olhos fechados,só ouço uma voz parecida com a de mamãe.
Ao abrir os olhos, vejo minha casa e a de mamãe que está na frente com uma mangueira afiando o jardim e me olhando ,na varanda da casa do vizinho nú.
Lucas, sai em seguida com uma toalha em sua cintura e me abraça por trás .
Fala :- Amor esse vizinho da frente é problemático, e essa senhora está nos olhando parece estar em admirada com nossa presença.
Carlinhos, minha nossa vida, aquela é a minha casa é aquela, senhora é mamãe.
Lucas, tirou a toalha de seu corpo e passou em minha cintura, vamos entrar que confusão .
Maria de Lourdes, deixou a mangueira jogada ao chão atravessou a rua batendo na porta .
_ Carlinhos,abra essa porta agora mesmo .
Lucas, é melhor nos explicarmos vista uma roupa minha lhe entrego um short e uma blusa .
Carlinhos, vamos descer mamãe é terrível não quero deixá-la nervosa pode bater na minha cara .
Lucas, estou ao seu lado, descemos as escadas, abro a porta a vejo lhe digo:- pode entrar senhora vamos conversar sei que tudo pode parecer confuso mais vamos lhe explicar .
Carlinhos, mamãe está tremendo, vou pegar um copo de água.
Sentamos em sua frente,começo.
a falar mamãe essa é a minha história de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMANESCENTE
FanfictionSinopse Vou me apresentar, - Maria de Lurdes agora podemos começar vou lhes descrever a minha trajetória e de minha família, no decorrer de cada fase . Sou mãe de três filhos, a primeira gravidez não foi até o final ,após fizemos a opção na adoção...