Cap 25

45 3 0
                                    

Carlinhos, foi uma conexão de almas, parece que já o conheço há muito tempo de outro lugar.

 Só precisava lhe encontrar,toda aquela fúria se transformou em paz dentro do meu ser no mais profundo do meu íntimo .

Seu olhar penetrante quebrou todas as minhas estruturas por dentro, a qual foram anos que passaram para ser construídas, nunca ninguém ultrapassou os limites que derrubou a muralha dentro do meu ser .

Seu jeito todo vestido em seu terno  azul Royal, cabelos pretos lisos bem penteados,olhos na cor mel com o efeito da claridade da luz.

 Sua pele morena brilhante é um encanto .

Lucas, saindo do transe em que está a e voltando ao mundo da realidade .

Falo:- pode sentar se senhor, em que posso lhe ser útil nesse momento.

Carlinhos, ficando apoiado na cadeira então pode sentar ,já estava em plena paz .

Peço desculpas pela forma como, fui incisivo com sua secretária .

Mas o assunto ao qual me trouxe até aqui, pode parecer insignificante para o excelentíssimo juiz .

Porém para minha saúde e de minha mãe  mental e psicológica é importante.

Moramos em um condomínio fechado  onde desejava ter paz para minha família, a poucos dias em frente a minha casa iniciou se  uma grande reforma a qual tem tirado a minha paz .

Meu trabalho exige concentração a qual não tenho mais .

Aqui estão as fotos,que pode tirar da casa em questão fui até o local falar com o engenheiro.

Está fazendo o seu trabalho ao qual foi contratado é um trabalhador, a questão é que essa obra vai se estender por três meses .

Não vou suportar esse barulho, trabalho praticamente dia e noite.   

Espero que possa compreender.

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora