Cap 33

40 2 0
                                    

Camille, já estamos com a casa arrumada à espera dos nossos convidados _Priscila, meu amor você está linda  com esse vestido na cor terracota, esses seus cabelos longos soltos a cada ano que se passa fica mais linda . 

Seu sorriso nunca mudou a maneira de como me olha seu carinho,compreensão nós abraçamos dou um beijo em sua testa não quero estragar sua maquiagem .

Alguém bate à porta, pronto vamos começaram  a chegar.

Lucas, chegou ao endereço, _elas abrem a porta  uma alegria só às comprimento  entrego o presente a nossa aniversariante, e as garrafas de vinhos que vamos servir para todos .

Entre várias conversas músicas, o ambiente está agradável .

Priscila, hoje meu irmão  acordou daquele jeito  estava, em  um estado de purgante, amigo eu sou muito educada .

Só falei para ele transar e para deixar de  ser  rabugento .

Ó homem chato, é um perfeccionista,só _ mamãe mesmo para aguentar não tenho essa paciência.

Camille, meu amor, não espere  que aquele  um dia vá mudar,creio que deve ser o trabalho dele, que o deixa dessa forma vários plantão pode gerar um estresse sabia .

Priscila, meu amor essa criatura é dessa forma desde criança,  já era mandão depois de adulto piorou a tendência  é essa, vou esse ano conversar com mamãe abrir sobre a nossa relação, vou me mudar para ficar bem pertinho de você todas as noites .

Camille, esse foi o melhor presente da minha vida, começo a chorar de emoção .

Lucas, que lindo momento love, estou aqui sempre para apoiar vocês duas o amor é verdadeiro  puro são muito companheiras .

Não tenho essa sorte na vida, a pouco tempo terminou o relacionamento em que estava, agora prefiro dar um tempo para ficar só,comigo mesmo .

Comprei uma casa, pela primeira vez vou ter o meu próprio lugar, a sonhada casa própria.

Estão convidadas para inauguração , creio que será esse final de semana ,levem roupa de banho tem uma piscina.

As convidadas pularam de alegria elas adoram uma festa .

A cantora também está convidada,depois vou  passar o endereço. 

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora