Carlinhos, Já faz semanas que estou nesse dilema em ligar para _Lucas, ou não tenho receio dele achar que sou um tipo de homem volúvel.
Quero um relacionamento sério, e não esses casual ter alguém para chamar de meu, estou me sentindo tão diferente depois de encontrar esse homem.
Ainda tem o detalhe será, que ele também se relaciona com homem ou não,posso estar enganado mais um conhece o outro os nossos olhares.
Pode ser coisas da minha cabeça, mas vou tirar essa dúvida essa semana vou ligar para ele, e convidá-lo para um jantar .
Almoço não dá e tudo rápido sempre uma emergência .
E meu juramento foi servir está disponível em qualquer momento desde então é a razão de minha vida .
Minha família foi abençoada, por minhas atitudes podemos morar em um bom lugar, minha irmã pode fazer sua faculdade, trabalhar, seu salário é muito bom .
_ mamãe, tem uma vida de princesa, duas senhoras trabalham para nossas casas,são bem pagas seus salários garanto que são os mais altos desse todas as outras que trabalham nesse condomínio.
Sabemos valorizar,pois já passamos dificuldades e hoje posso proporcionar a minha família o melhor .
Priscila, acorda mano está sonhando acordado, seu café está esfriando .
Vai molhar a sua roupa .
Às vezes _Carlinhos, me parece tão estranho às suas atitudes, fica perdido em seus pensamentos .
Pode me falar se assim desejar sobre o que está pensando posso dividir com você as suas ideias objetivos.
Carlinhos, minha querida irmã estava pensando agora tão bem de você, mas me despertou e pode perceber o quanto és uma mulher tão chata .
Já estou arrependido de deixar você ter feito direito, deveria ter caminhado para o lado da medicina e hoje poderia ser uma psiquiatra .
Pois a mulher que gosta de se meter na minha vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
REMANESCENTE
FanfictionSinopse Vou me apresentar, - Maria de Lurdes agora podemos começar vou lhes descrever a minha trajetória e de minha família, no decorrer de cada fase . Sou mãe de três filhos, a primeira gravidez não foi até o final ,após fizemos a opção na adoção...