Cap 71

33 2 0
                                    

_Lucas, levantou da cama, ficando sentado me olhando com expressão de bravo .

Como é isso,está reclamando por fazer amor com desejo e paixão, de estar com você .

Carlinhos, não fique chateado comigo não sou jovem como você, ontem quase que desmaio no hospital minha pressão caiu .

Não queria ter lhe falado, creio que estou com esgotamento físico,todos os dias fazemos sexo, creio que estou emagrecendo minhas calças estão largas e você está todo pleno a pele brilhosa sedosa .

Estou sentando de lado, e dormindo também, nunca mantive uma vida sexual ativa por trabalhar muito, então creio que tenho preguiça de fazer todos os dias .

Lucas, tudo bem compreendo agora por isso que ontem assinei um divórcio de uma esposa que um dos motivos foi que seu esposo a desprezava eles não tinham mais vida sexual,ele era mais jovem e ela já um pouco mais velha .

No divórcio a casa ficou para ela,o carro de luxo a  fazenda, ainda fiz um agrado a ela uma pensão vitalícia de  quinze salário  mínimos sem direito a recorrer.

 Não se preocupe não será a nossa situação, não somos casados vou para minha casa.

Carlinhos, minha vida não vamos ter essa DR. só por causa desse motivo e só um dia sim e outro não .

Lucas, reconheço que sou demais da conta e não posso ver essa bunda branquela,que meu cassete fica logo duro .

Tadinho está abatido mesmo, vou dar um susto nele, só para se tocar .

Digo:- _ carlinhos, tranquilo não vou ficar todos os dias na fissura, de estar fazendo amor com você,já que está acontecendo isso com a sua saúde .

Fique bem, se recupere, não vou dormir mais aqui em sua casa, se mantenha distante da minha, a porta do meu quarto estará fechada para você nesse meio  período para sua recuperação.

Vou me vestindo rápido tchau .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora