Cap 74

34 2 1
                                    

Carlinhos, A minha vida é estável e equilibrada, sempre fiz uma reserva. 

_ Mamãe tem plano de saúde, Priscila trabalha ganha muito bem, já podemos começar a dividir as despesas, pretendo alugar a minha casa, e morar definitivamente com _lucas, não posso deixar ele morando sozinho e ficando noites sem a minha companhia .

Vamos conversar a noite sobre essas mudanças depois desse susto, não quero passar por outro  nervoso desses dele poder decidir ir embora me deixar.

Lucas, aviso aos meus pais que vou almoçar com eles, precisamos conversar sobre um assunto familiar .

Mamãe, fica alegre e diz que vai fazer a  minha refeição predileta .

Então hoje _  Carlinhos, está de plantão, só chega na parte da noite  .

Ao chegar na casa dos meus pais, almoçamos  e em seguida fomos para a sala  central  conversar .

Então o que me trouxe a nossa casa, é poder falar sobre algumas decisões que foram decididas em minha vida.

Poderá não agradar a todos,mas não posso mudar a situação.

Pai, pode falar  filho de sua vida de tudo já pude ouvir durante anos de carreira hoje aposentado ainda continuo a ouvir casos insolucionáveis que consigo orientar e tudo no final dá certo .

Pode falar meu  filho!

Mãe, estamos aqui para te apoiar como sempre meu filho.

Lucas, mãe e pai, não pensem que é fácil pra mim expor esse assunto,mais se faz necessário pois são minha família .

Eu sou gay, desde sempre não me relaciono com mulheres, só com um único homem estamos prestes a oficializar a nossa união .

Já estamos juntos há quase um ano, mas o que vivemos é verdadeiro e decidimos comunicar as nossas famílias.

Um silêncio pairou no ar,as expressões dos meus pais mudaram imediatamente com afeição de repúdio por minha pessoa ,estou desconhecendo meus pais sempre sensatos agora com olhares discriminatórios por minha pessoa pareço ser um estranho  em sua frente . 

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora