Cap 62

41 2 0
                                    

Lucas Deixo ele ficando com seu quadril empinado e eu apoio minhas mãos gravando os dedos para que não saia da posição.

Começou a rebolar não resistindo vou dando umas estocadas bem profundas com firmeza de um entra com velocidade e saindo lentamente  que prazer esse homem está me proporcionando  é imensurável.

Só mais duas vezes o aviso vou gozar vamos fazer juntos .

Ao mesmo tempo em que estou atolado todo dentro dele,faço uma punheta  manhosa..

 Está uma delícia esse nosso sexo,uma duas chibatadas o gozo vem com tudo enchendo todo o seu íntimo começo a gemer UUINN, com a respiração ofegante deito meu corpo sobre o seu .

beijo seu pescoço deitando ao seu lado abraçando seu corpo .

Digo:- meu amor foi maravilhoso amei 

Carlinhos, a noite só começou agora é minha vez .

Lucas,amor podemos esperar só um pouco deixa com que me recomponha.

Carlinhos, não precisa fazer nada é só relaxar, não parece que faz alguns segundos que já gozei o meu cassete fica duro só de encostar nessa bunda grande do _lucas,me enlouquece passo a mão sobre elas, virando seu corpo ficando de conchinha passando meu cassete imperial em seu rego, que antes já havia deixado preparado para me receber dentro do seu íntimo quero gozar dentro de você minha vida .

Com toda a sutileza  vou rompendo sua entrada apertada _ele faz pressão  está suando seguro uma.de suas pernas apoiando seu corpo, digo:- vida assim vou gozar rápido .

REMANESCENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora